Celebridades

Vírginia recebe críticas e responde com vídeo emocionante sobre maternidade

“Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele”, afirmou Virgínia Fonseca em resposta a críticas

05 Mai 2022 - 11h03 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 11h03
Vírginia recebe críticas e responde com vídeo emocionante sobre maternidade Lorena Bueri

Ontem, Virgínia Fonseca confessou ter ficado mal ao receber críticas em relação a sua maternidade por contar com babá para auxiliar no cuidado de sua filha Maria Alice, de 11 meses.

Não é a primeira vez que Virgínia recebe críticas pela forma que age com a filha. Recentemente foi vítima de ataques por, durante um passeio, tirar a bebê do colo para nada um pouco, no caso, Virgínia entregou Maria para Zé Felipe segurar, mesmo se tratando de revisar o cuidado com o próprio pai da criança, ela não conseguiu se livrar das respostas e compartilhamentos de vídeo deixando parecer que Maria era rejeitada pela mãe.

Desta vez a crítica foi quanto ao fato de Virgínia não passar 24h com Maria, tendo babá para auxiliar no cuidado.  A youtuber postou um vídeo que apresentava momentos com Maria e afirmou que ficou muito mal ao ler os comentários sobre e que se questionou se realmente não era uma boa mãe.


Virgínia e Maria Alice. Foto: (Reprodução/Purepeople).


Ontem postei um rells aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe, pq trabalho e n fico 24h c minha filha, fiquei mto mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe p Maria...”, escreveu Virgínia.

Enquanto as imagens passavam com o pequeno texto, o áudio trazia um questionamento reflexivo sobre conflitos possíveis da maternidade.

Na segunda parte do vídeo, a esposa de Zé Felipe continuou seu discurso: “Ao ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade! Não nasci rica, tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar pros meus filhos tb é através dele!!” e abaixo continuou sua resposta afirmando que não precisa parar de trabalhar e ficar com a filha 24h para respeitarem a sua maternidade.

Para encerrar, na última parte do vídeo, escreveu: Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que faço é por eles!! Que Deus toque o coração dessas pessoas que jugam a todo o tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem a sua realidade e n é por isso q ela é menos mãe! Nunca duvidem do amor de uma mãe pelo filho, isso é desumano”.

 

Foto Destaque: Virgínia Fonseca com Maria Alice. Reprodução/Marie Claire - Glogo.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo