Celebridades

Virginia mostra quarto de suas filhas na casa do cantor Leonardo

Nesta tarde de terça feira, dia 18 de outubro, a influencer e empresária Virginia mostrou através das suas redes sociais como está o andamento do quarto de suas filhas na casa da avó, Poliana.

18 Out 2022 - 21h25 | Atualizado em 18 Out 2022 - 21h25
Virginia mostra quarto de suas filhas na casa do cantor Leonardo Lorena Bueri

A influencer Virginia Fonseca, que está grávida de 9 meses da sua segunda filha com o cantor Zé Felipe, mostrou aos seus fãs como está ficando a decoração do quartinho das suas filhas, Maria Alice e  Maria Flor, que está para chegar logo. 

Nesta terça-feira, dia 18 de outubro, Virginia mostrou em seus stories como está o processo do quartinho de suas filhas na casa da avó, Poliana, de 45 anos, mãe de Zé Felipe, casada com o cantor Leonardo, juntos sendo avós das meninas. "Quartinho das meninas na casa da vovó e do vovô está ficando a coisa mais linda do mundo", escreveu a digital influencer já na etapa final da sua gestação.

Na imagem é possível notar vários detalhes, entre eles um pequeno espaço para uma escrivaninha, com uma parede pintada com flores, cadeiras com costas de borboleta, ursinho de pelúcia, abajur e globo de neve. Um quarto todo em tons clarinhos de rosa.


Quarto filhas Virginia

Quarto na casa dos avós Poliana e Leonardo. Reprodução: Twitter.


A sogra de Virginia, Poliana, vem compartilhando com seu público todas as etapas da reforma no quartinho, que antes era somente de Maria Alice, e agora teve que passar por adaptações com a chegada de Maria Flor.

Em março deste ano, Virgina publicou em suas redes sociais que estava esperando mais um bebe junto de seu marido José Felipe. Na época do anúncio de sua primeira filha, Maria Alice estava com apenas 9 meses de vida.

No início de junho, Virginia e Zé Felipe fizeram um grande chá revelação para descobrirem o sexo do novo bebê, mais uma menininha, desta vez Maria Flor. 

O cantor e a empresária começaram o relacionamento em julho de 2020, e logo rapidamente passaram a morar juntos. Com 2 meses de relação, Virginia já estava à espera da primeira filha, com 8 meses casaram e agora esperam a segunda filha. 

Foto destaque: Virginia e Zé Felipe. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo