Celebridades

Virginia e Zé Felipe viajam para à Disney com a filha Maria Alice

Grávida do segundo filho, Virginia Fonseca curte viagem com cantor e atual marido José Felipe, acompanhados pela mãe da influêncer, Margareth, e a pequena Maria Alice.

03 Abr 2022 - 16h35 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 16h35
Virginia e Zé Felipe viajam para à Disney com a filha Maria Alice Lorena Bueri

A modelo, empresária e influênciadora digital Virginia Fonseca está aproveitando a viagem para a Disney, ao lado do esposo Zé Felipe, a filha Maria Alice e a mãe, Margareth Serrão.

A família vem compartilhando em suas redes sociais, cliques dos momento felizes durante o passeio. Apesar de o local ser totalmente aclamado por criânças e adultos, Maria Alice chamou atenção ao surgir em um registro compartilhado por Virginia, onde aparece com a carinha séria e é comparada pela mãe, ao personagem "grinch" da animação "The Grinch".


Zé Felipe, Margareth e Virginia em viagem. (Foto: reprodução/Instagram).

Maria Alice. (Foto: reprodução/Instagram)


A influêncer contou que ela e a familia experimentaram a famosa cerveja amanteigada do filme Harry Potter: "... A decisão foi unânime, todos odiamos..." brincou ela.

Virgínia que está grávida de seu segundo filho compartilhou em seus storys do instagram, que foi impedidida de usar a maioria dos brinquedos do parque, por causa de sua gestação. Brinquedos como montanha-russa, por exemplo, não são recomendados pelo parque, para quem está gestante.


Virginia ao lado do esposo Zé. (Foto: reprodução/Instagram).


A influêncer de 22 anos de idade está casada com o cantor Zé Felipe desde o ano passado. O relacionamento gerou Maria Alice, de 10 meses, e a segunda gestação do casal.

Apesar da pouca idade, Virginia Fonseca possui uma conta no Instagram que é acompanhada por mais de 35 milhões de seguidores, e recentemente lançou sua própia linha de cosméticos para cuidados com a pele, nomeada de "We Pink". 


Virginia em campanha divulgação da We Pink. (Foto: reprodução/Instagram).


A jovem empresária não parou por aí e abriu uma cliníca estética na cidade de São Paulo - SK Aesthetic - ao lado da amiga Samara Pink. A todo vapor criou também uma agência para influênciadores digitais, Talismã, que já agencía grandes nomes como o cantor Leonardo e o filho Zé Felipe, a influênciadora "By Pamella" e o ex-BBB Caio Afiúne.

 

 

Foto destaque: Virginia Fonseca ao lado do esposo e filha, em viagem pela Disney. (Reprodução/Instagram) .

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo