Celebridades

Virgínia e Zé Felipe mostram a nova mansão do casal

Youtuber divulgou vídeo em seu canal pra divulgar para os fãs os cômodos superiores da mansão que alugaram em Goiânia

3 min de leitura
29 Set 2020 - 18h28 | Atulizado em 29 Set 2020 - 18h28

A youtuber e influenciadora digital Virgínia Fonseca, que mantém um relacionamento com o cantor Zé Felipe desde julho, mostrou detalhes de sua nova casa, onde passará a viver com o namorado. O condomínio escolhido pelo casal, localizado em Goiânia, já é conhecido no meio sertanejo. Dentre os moradores estão Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, e Leonardo, pai de Zé Felipe.  

Recentemente, a youtuber fez um breve tour pela casa e mostrou algumas imagens iniciais. "O condomínio aqui é enorme, né, amor?", disse Virginia para Zé Felipe, que concordou: "Gigante". "Parece um cidade, juro, tem sei lá quantos lagos. É bem legal", completou a influencer.

Leia mais: Arthur Aguiar sobre críticas à sua conversão

O novo espaço do casal, que pretende subir ao altar após o fim da pandemia de covid-19, tem dois andares, com escritório, quatro suítes, duas salas, varanda,cozinha integrada e lavanderia e quatro banheiros. 

A mansão ainda tem um enorme jardim, com algumas árvores frutíferas plantadas, sauna, área para fazer churrasco, sala de cinema, uma cozinha bem espaçosa, quatro quartos, além de outros cômodos.


A sala de estar é ampla e conta com um lago artificial Imagem: Reprodução/YouTube.



O ponto alto da residência é a sala de cinema: "Esse é o lugar em que, provavelmente, o Zé Felipe mais vai ficar. Essa área é dele e ele faz o que quiser", brincou a influenciadora em seu vídeo do YouTube. Virgínia ainda pretende fazer um pequeno salão de beleza e um estúdio para gravar seus vídeos em um espaço da casa.

Já a área externa conta com um amplo espaço equipado com piscina, sauna, área de churrasco, pula-pula, e até mesmo uma casa de bonecas, além de pés de limão e manga. "Esse terreno é da casa também! Tem espaço para plantar várias árvores. Talvez eu inicie minha carreira no ramo de plantações (risos)", contou Virgínia.

Recentemente, a influencer passou por uma lipo LAD, procedimento estético em alta entre os famosos que, além de esculpir a região abdominal, também é indicado para definir costas, braços e axilas e eliminar pneuzinhos. Apesar da cirurgia, Virgínia disse à Coluna de Leo Dias que não pensa agora em fazer novo procedimento. “No momento, estou bem satisfeita comigo mesma, então, não pretendo realizar nenhum outro procedimento estético”, afirmou.

 

( Foto Destaque: Virgínia e Zé Felipe mostram nova residência do casal. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário