Celebridades

Virgínia descobre que ganhará festa surpresa

O cantor Leonardo estragou a festa surpresa que a família vem preparando para sua nora Virgínia. O sertanejo dividiu a informação com a aniversariante por telefone

05 Abr 2023 - 06h13 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 06h13
Virgínia descobre que ganhará festa surpresa  Lorena Bueri

Na próxima quinta-feira, dia 6 de abril, Virgínia Fonseca irá completar 24 anos e ganhará uma festa surpresa, ou melhor, quase surpresa. Acontece que seu sogro, o cantor Leonardo, cometeu a gafe de comentar diretamente com a empresária sobre a festa.



Leonardo comete gafe ao contar sobre surpresa para Virgínia (Foto: Reprodução/Instagram)




A situação, um tanto engraçada, foi relatada por ela em sua conta pessoal do Instagram. A mulher do cantor Zé Felipe contou que Leonardo ligou para Poliana, sogra de Virgínia, com quem é casado, e pediu para falar com a nora, foi quando revelou e estragou a surpresa que a família havia planejado.

"Ótimo que meu sogro ligou pra Poli [mulher de Leonardo], pediu para falar comigo e falou que quinta-feira ele volta para Goiânia para meu aniversário surpresa. Como pode?", brincou ela fazendo um positivo com a mão e com cara de paisagem.



Virgía compartilhou a gafe de seu sogro com seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)




Mas essa não é a primeira vez que o avô de Maria Alice e Maria Flor comete esse deslize. Em 2021, o sertanejo contou na internet sobre a festa que a nora iria ganhar na casa dele. Aliás, Virgínia coleciona festas surpresas para sua virada de ciclo, o último aniversário dela também foi comemorado com uma celebração secreta em Orlando, planejada por Zé Felipe,  durante uma viagem em família. Na ocasião, Virgínia foi realmente surpreendida com direito a decoração e quitutes ao chegar na casa em que estava hospedada.



Virgínia e Zé Felipe comemoraram dois anos de união (Foto: Reprodução/Instagram)




Falando em comemoração, no último dia 26 de março, Virgínia e Zé Felipe completaram dois anos de casamento e se declararam um para o outro em suas redes sociais. Mas, o que chamou a atenção foi o presente que o filho de Leonardo deu à esposa, uma pulseira avaliada em R$180 mil. A jóia de marca francesa é composta por ouro amarelo de 18 quilates e 80 pedras de diamantes redondos e deixou a influecer digital maravilhada.

Foto Destaque: Leonardo e Vírginia. Reprodução/Taiane Hotz.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo