Celebridades

Virginia desabafa após críticas sobre o preço da sua nova base

O produto custará quase R$ 200 reais, sendo mais caros que produtos internacionais vendidos aqui no Brasil. A influenciadora justifica que a base se assemelha a um importado, além de ser uma "dermomake".

06 Mar 2023 - 19h09 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 19h09
Virginia desabafa após críticas sobre o preço da sua nova base Lorena Bueri

O novo produto da WePink causou alvoroço entre os internautas por ter um preço um pouco salgado. A nova base da marca custará R$ 200 reais sendo mais cara que bases famosas como as de Rihanna, Boca Rosa, MariMaria Bruna Tavares. Mas a influenciadora e uma das donas da marca, Virginia Fonseca, utilizou o Instagram para rebater as críticas e afirmou que a base se assemelharia a uma importada, além de conter propriedades benéficas para tratamento da pele. 

Ela também criticou o fato de compararem ela com outras celebridades internacionais e a diminuirem por isso:

"As mesmas pessoas que falam que posso ser o que quiser são as que tentam me diminuir por eu lançar um produto com a qualidade de importado. 'Virginia tá achando que é a Kylie, Rihanna, blabla', por que elas podem e eu não? Vamos lá... Não existe isso.. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença agora é que para você ter um produto com qualidade de importado ele não precisa ser importado mais! Ele pode ser nacional (você encontra isso na WePink) e se eu tenho condições de fazer isso, eu faço! Ou vocês acham que pra fazer um produto nível importado é 'baratin'?'", reforçou Virgínia.


Virginia e sua nova base. Reprodução: Instagram/@virginia


Apesar de não gostar da comparação, ela deixa claro que também acompanha as celebridades e que irá utilizar os próprios produtos, porque ela gosta: "Eu admiro muito essas mulheres e sim, me inspiro nelas! Vou lançar os produtos com qualidade de importados sim e segue o baile! Eu utilizo todos os meus produtos e vou lançar o que eu gosto de usar!".

Sobre a base, a influenciadora comentou que não é apenas um produto de maquiagem, é uma dermomake onde poderá ajudar no tratamento da pele, o que não é comum em outras bases. 

''Nossa base não é só make, é uma dermomake! Hoje você pode não se importar com sua pele, mas no futuro... Tinha tempo que eu Virginia não utilizava uma base para fazer minhas makes, usava protetor solar com cor porque eu fazia uma make com base normal, no outro dia minha pele estava lascada, por isso, optava por fazer com protetor solar e quem me acompanha aqui vai confirmar isso, porque eu sempre disse isso aqui! E a nossa base cuida da pele, esse é o diferencial'', acrescenta. 

Para finalizar o assunto, Virginia falou que desde o inicio da marca, sempre foi criticada ao lançar produtos e que apesar das críticas, está orgulhosa por ter chegado onde chegou, pois, se não fossem produtos bons, não teriam alcançado tantas coisas em menos de 2 anos. Recentemente, ela também foi alvo de críticas ao utilizar suas filhas para lançar a "Maria's baby", sua marca de perfumes. 

 

Foto destaque: a influenciadora Virginia Fonseca. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo