Celebridades

Virgínia Fonseca revela valor doado às vítimas de chuvas na Bahia; saiba qual

Virgínia Fonseca, uma das principais influenciadoras digitais do país, doou um grande valor para ajudar as vítimas das fortes chuvas na Bahia. No final do ano passado, muitas famílias foram afetadas e não puderam fazer a ceia.

04 Jan 2022 - 21h20 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 21h20
Virgínia Fonseca revela valor doado às vítimas de chuvas na Bahia; saiba qual Lorena Bueri

Virgínia Fonseca, uma das importantes influenciadoras digitais dos últimos meses, resolveu começar o ano com o ''pé direito''. A loira usou seus recursos para ajudar as vítimas das fortes chuvas da Bahia, que perderam o pouco que tinham no período de festas de fim de ano. Diversas cidades ficaram submersas no estado. Ela, que possui um relacionamento com Zé Felipe, compartilhou nesta terça-feira (4), o valor total doado.

Ela doou mais de 261 mil reais para a ONG Cruz Vermelha, que possui uma filial na Bahia.


Comprovante de Virgínia às vítimas (Foto: Reprodução / Instagram)


Virgínia Fonseca compartilhou com os seus seguidores o comprovante com o valor doado. "Começando 2022 ajudando. Doação para a Bahia realizada. Bora ajudar! Ajude da maneira que puder", escreveu Virgínia. 

O ato foi de suma importância às vítimas, mas acabou dividindo opiniões nas redes sociais. Muitas pessoas acusaram ela de querer ''aparecer'' e ''crescer'' em cima dessa situação. Outras pessoas elogiaram a ação, que repercutiu bastante nas principais redes sociais do Brasil.


Looks usados pela Gkay durante os três dias de sua Farofa (Fotos: Reproduções / Instagram)


Com a iniciativa de Virgínia, outros famosos também estão se mobilizando para ajudar as várias cidades na Bahia. O influenciador digital Whindersson Nunes organizou um bazar beneficente que está recolhendo peças de roupas de vários famosos para reverter em valor. Em sua conta no Twitter, o humorista disse aos seus fãs tudo em relação ao ato. 

"Gkay doou look da Farofa; Sabrina Sato, uma fantasia; Juliette doou o look da final do BBB; Joelma doou um look. Já, já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leilão. Não é pra aparecer", comentou em uma postagem, o famoso ''tweet'' do Twitter. 



O cantor, em seu Instagram, falou sobre o valor sentimental em coisas materiais. ''Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?' O que não tem valor pra você, às vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira. A guitarra que vou leiloar custou 300 reais na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical de uma forma tão profunda que me deu, em minha mente, 50% de tudo que eu tenho. Então é de valor inestimável pra mim. Já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi. Aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional", explicou.

 

Foto Destaque: Virgínia Fonseca (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo