Virgínia Fonseca presenteia os pais com carro de R$116 mil

Publicado 23 de Nov de 2020 às 15:14

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a influencer Virgínia Fonseca mostrou a reação dos pais, Margareth Serrão e Mauro Serrão, quando receberam um carro de presente da filha. O carro é um Jeep modelo SUV 2020 que custa a partir de R$ 116 mil.

Como era um presente surpresa, Virgínia juntamente com seu noivo, Zé Felipe, colocaram um laço vermelho no carro. De acordo com a preferência do pai, Virgínia afirma: "Uma SUV verde, cor de exército, a cor que ele gosta".

Margareth Serrão, mãe de Virgínia, ainda falou sobre as críticas e haters na internet: "O povo vai 'meter a ripa' em mim, falando que você está gastando dinheiro comigo". Entretando, a digital influencer, grávida do seu primeiro filho com Zé Felipe, foi rápida na resposta: "Ué, mas se eu puder fazer um pouco por vocês, que já fizeram 20 anos por mim? Graças a Deus, hoje eu tenho condição para fazer o que quiser por vocês".

Leia mais: Zé Felipe surpreende Virgínia com pedido de casamento


Reação da mãe da Virgínia recebendo o carro (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Na sexta-feira (20), a mãe de Virgínia já havia publicado um vídeo onde respondia as críticas, onde diz que não está se mudando para Goiânia para a filha e o genro a susterarem. 

"Estou vendo uns comentários, umas coisas de quem não gostam de mim. Tudo bem, galera. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Estamos indo para Goiânia fazer a felicidade e a vontade da Virgininha e do Zé Felipe", disse Margareth.


Mãe de Virgínia Fonseca nega que seja sustentada pela filha (Foto: Reprodução/Instagram)


"Não estamos indo viver às custas deles não, porque nós não precisamos disso. Não somos ricos, milionários, mas temos nosso dinheiro para viver", finalizou a mãe da Virgínia.

(Foto Destaque: Virgínia Fonseca. Reprodução/IstoÉ)

Deixe um comentário