Celebridades

Virgínia Fonseca posa para foto com cueca de Zé Felipe: 'Me salvou hoje'

A influenciadora e empresária Virgínia Fonseca, causou na web ao aparecer nas redes sociais usando uma cueca do marido, o cantor Zé Felipe. “Eu não peguei a cueca do Zé Felipe para fazer de hot pant não, né?”.

10 Fev 2022 - 17h39 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 17h39
Virgínia Fonseca posa para foto com cueca de Zé Felipe: 'Me salvou hoje'  Lorena Bueri

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca, nessa quarta-feira (09/02), arrancou risadas de seus seguidores ao aparecer nas redes sociais usando uma cueca do marido, Zé Felipe. Virgínia não só tirou foto, como também montou um look com a peça. O resultado final do look usando a cueca do esposo, foi compartilhado pela influenciadora em seus Storys do Instagram.

"Eu não peguei cueca do Zé Felipe para fazer de hot pant não, né? Cueca do Joseph me salvou hoje", legendou Virginia na rede social. Virgínia utilizou a cueca de Zé como uma hot pant, ou, short de cintura alta. A influencer estava se arrumando para apresentar o “Podcats”, seu podcast que estreou a segunda temporada recentemente. Ela divide a apresentação do podcast com a também influencer mineira Camila Loures.


Virgínia Fonseca nos Storys (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Virgínia teve o seu cartão de crédito recusado ao tentar comprar um presente de luxo para o marido. O fato ocorreu neste último domingo (06/02). A influencer compartilhou o ocorrido num vlog em seu canal no YouTube. O vídeo começou com a loira escolhendo um presente para Zé Felipe. A influencer estava em uma loja de joias de luxo e muito empolgada. “Ele prefere ouro branco. Vou comprar uma pulseira para ele!“, contou a loira no vídeo.


Confira o vídeo do Vlog feito por Virgínia:

 

Vlog feito por Virgínia (Reprodução/Youtube)


Porém, na hora da compra o seu cartão foi recusado. “Cartão não passou. É sobre isso e está tudo bem, ou não“, brincou com a situação. O presente em questão é parecida com linha Cartier Love de Virginia, que pode custar até R$ 10 mil. Mas mesmo assim, Virginia conseguiu comprar o presente, mesmo precisando entrega-lo mais tarde. “Só vou conseguir entregar o presente mais tarde, depois que a loja abrir“, explicou. 

 

Foto de Destaque: Virgínia Fonseca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo