Celebridades

Virginia Fonseca, grávida de sete meses, volta ao médico com fortes dores de cabeça

A influencer Virgínia Fonseca, grávida de sete meses, foi visitar o médico nesta segunda-feira (1). Desde o início da gestação, Virgínia tem sofrido com dores de cabeça.

01 Ago 2022 - 21h39 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 21h39
Virginia Fonseca, grávida de sete meses, volta ao médico com fortes dores de cabeça Lorena Bueri

Virginia Fonseca, que está grávida de sete meses da segunda filha com o cantor Zé Felipe, foi visitar o médico nesta segunda-feira (1). Desde o início da gestação, a influencer tem sofrido com dores de cabeça, e já chegou a tomar antibiótico por 22 dias.

Nos stories, a influencer publicou “Vamos de medicação e soro”. O plano era visitar um otorrino para constatar se as fortes dores eram em causadas pelas crises de sinusite que ela está tendo ultimamente. “Ainda tenho otorrino para ver se tenho sinusite. Tomei antibiótico por 22 dias. Vou voltar lá para ver como estou”.

Apesar de ser mais uma ida ao médico, e das dores de cabeça ainda serem constantes, Virginia segue confiante “Se Deus quiser, vou estar 100%”. Ela já precisou ser internada outras vezes, e descobriu que tinha cefaleia refratária.

A cefaleia refratária é uma dor de cabeça constante, e tem um tratamento mais demorado. Na primeira semana de julho, Virginia compartilhou com os seguidores no Instagram que ainda estava sentindo dores de cabeça.


Virginia internada no hospital (Reprodução/Instagram)


No Twitter, alguns fãs comentaram “Virginia vai lançar uma goma mastigável para dor de cabeça, não?”, comentou um.

No YouTube, a influencer postou um vídeo explicando o diagnóstico e falou sobre o procedimento que fez na nuca para aliviar as dores. “A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou, agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados”.

O tratamento foi realizado colocando um pano de água quente na nuca, para ‘liberar’ os nervos, no caso de Virgínia, do lado direito do pescoço.

Foto destaque: Virginia Fonseca Costa (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo