Celebridades

Virginia Fonseca explica o motivo pelo qual planeja ir morar nos EUA

Para seguir os passos do maridoque busca por uma carreira internacional, a influenciadora Virginia Fonseca pretende fazer as malas e ir morar nos Estados Unidos.

04 Jun 2023 - 16h00 | Atualizado em 04 Jun 2023 - 16h00
Virginia Fonseca explica o motivo pelo qual planeja ir morar nos EUA Lorena Bueri

A influenciadora Virginia Fonseca, de 24 anos, deu declarações exclusivas ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelando que pretende se mudar do país. Apesar de ser alvo constante de críticos na internet, o motivo pelo qual a criadora de conteúdos cogita sair do Brasil segue uma razão mais específica, principalmente em relação à carreira de seu marido, o cantor Zé Felipe, de 25 anos.

Recentemente o sertanejo divulgou sua mais nova aposta musical em espanhol, recebendo diversas propostas de gravadoras. Vendo a oportunidade de iniciar uma carreira internacional, o casal estuda as possibilidades de começar uma nova vida em Miami, nos Estados Unidos.

No entanto, a decisão ainda não foi de fato confirmada pelos artistas, como afirmou Virginia a entrevista, "Ainda nada certo, mas se for preciso estou super disposta a ir. Isso foi algo que o Zé sempre quis, então se for mesmo para ir, faremos de tudo para dar certo. Ainda não batemos o martelo", disse ela.

Recentemente outro assunto fez com que o nome de Virginia corresse pela internet, isso porque a influencer revelou ter planos de aumentar a família, antes mesmo da revelação muitos internautas desconfiaram do último ensaio fotográfico do casal, alimentando uma teoria de que a mãe de Maria Flor, de sete meses, e Maria Alice, de dois anos, estaria esperando pelo 3 bebê, muitos seguidores lotaram suas redes sociais como comentários de desconfiança, entre muitas uma até deduziu que a ida do casal para os EUA seria para desmascarar a gravidez.



Em seu canal no YouTube a influenciadora ainda cometeu uma gafe ao revelar como anda a sua prevenção, "Já adianto que o meu chip contraceptivo já venceu. Então vai ser mesmo quando Deus quiser", revelou ela, fazendo com que os rumores aumentassem ainda mais. Por toda via, tudo que se sabe oficialmente é que a influencer também tem celebrado conquistas profissionais, mesmo em meio a diferentes ataques e acusações que sofreu em seus últimos lançamentos.

Foto Destaque: Virginia Fonseca, Zé Felipe e suas filhas. Reprodução/Instagram/@virginia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo