Celebridades

Virgínia Fonseca exibe barriguinha de 5 meses de gestação da Maria Flor

A influenciadora Virgínia Fonseca posa de biquíni em suas redes sociais celebrando o novo hit do cantor Zé Felipe com quem ela é casada e tem duas filhas

24 Jun 2022 - 19h25 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 19h25
Virgínia Fonseca exibe barriguinha de 5 meses de gestação da Maria Flor Lorena Bueri

Virgínia Fonseca publicou uma foto em sua conta do Instagram nesta sexta-feira do dia (24), a influencer celebrou o sucesso da hit "Bandido", música do seu marido o cantor  Zé Felipe. Na publicação da  influenciadora, ela posou de biquíni, com as mãos na barriga da sua segunda gravidez.

"Eu e Florzinha comemorando o top 1 da música do papai @zefelipecantor e da mcmarioficial", disse a influenciadora, que está no seu quinto mês da gestação. "Que Deus continue abençoando e coloca o chapéu que lá vem pedrada", finalizou com o bordão dito por seu marido em todos os seus hits.

A influenciadora antes mesmo de saber o sexo do bebê que ela espera, já estava se conformando em ter um casal de filhos, mas sempre expressou que gostaria de ter uma outra filha para brincar com a sua primogênita.

"Eu jurei que era menino, eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina porque Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Não que o menino não fosse viver, mas vocês entendem o que eu estou falando, né?", explicou na descoberta do sexo do seu bebê.


Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em seu stories do Instagram ela aparece com a sua primogênita Maria Alice dançando a coreografia do novo hit do maridão e ela escreve "eu, Maria Alice e Maria Flor tamo on na dançaaa", escreveu a influenciadora comemorando o top 1 da música.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão juntos há quase 2 anos e esperam outra menina, que se chamará Maria Flor. Ela e o cantor são papais da pequena Maria Alice, que completou 1 aninho recentemente. Além de mãe e esposa, Virgínia também é parceira profissionalmente do seu marido, a influencer sempre posta vídeos dançando as músicas do cantor e faz participação em alguns shows.

Foto destaque: Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria Flor (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo