Celebridades

Virgínia Fonseca e Poliana Rocha trocam declarações: “Mais que uma sogra”

A influencer Virgínia recebe declaração da sogra, Poliana Rocha, em sua conta do Instagram comemorando a alta do hospital e responde: "sonho um dia ser evoluída como você".

19 Mai 2022 - 14h29 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 14h29
Virgínia Fonseca e Poliana Rocha trocam declarações: “Mais que uma sogra” Lorena Bueri

Virgínia Fonseca recebe uma homenagem da sua sogra Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, com quem ela vai ter o segundo filho. Em sua conta do Instagram ela reposta a declaração da sua sogra “Quero lhe dizer que de uma forma eu sofri junto com você, pois não aguentava mais te ver em hospital... Eu te amo muito... Estou muito feliz agora por saber que você recebeu alta e está bem... Sei que ainda não se recuperou totalmente, mas com certeza vai ficar zerada!!!”, escreveu.

“Também sei que é bastante forte para enfrentar esses ataques que a vida nos reserva, já que a vida é um aprendizado, né?... Quando estamos em conflito ou passando por momentos de aprovação, conseguimos sempre tirar uma lição, né? Respeite sempre o seu corpo e trate com carinho a sua mente... Não coloque metas muito pesadas no seu caminho... Ninguém merece sofrer com um peso desnecessário nas costas!!! Faça sua parte e não se preocupe tanto com comentários dos outros!!!”, aconselhou.

“Você sempre dá o seu melhor e eu sou prova disso!!! Você é guerreira, e merece coisas boas nesta vida!!! Deus te honrará sempre!!! Nossa família tem orgulho de você!!! C onte comigo sempre!!! Sua Sossô te espera ansiosa para te dar um abraço de ursa, minha menina.”, Finalizou.

"Família" (Foto: Reprodução/ Instagram/ Poliana)


A influencer repostou a declaração feita por sua sogra e relata que um dia quer ser evoluida assim como ela.

“Para finalizar esse dia que para mim foi maravilhoso só de estar em casa receba essa mensagem da minha sogra como é bom ter pessoas igual você ao meu lado poli meu sonho é um dia ser tão evoluída igual a você ao ponto de estar tudo bem simples um dia eu chego lá tenho fé obrigado por essa mensagem linda eu te amo muito muito mais que uma sogra para mim obrigada pela preocupação e por tudo que já fez e continua fazendo por mim e pela minha família”, respondeu.

A Youtuber é casada com o cantor Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo e Poliana. O casal tem uma linda trajetória de relacionamento, apesar de muito jovens, eles conduziram da melhor forma o vínculo do casamento. Atualmente eles vão ser papais pela segunda vez, sua primeira filha se chama Maria Alice e completa 1 aninho no final desse mês.

Foto destaque: Virgínia Fonseca e Poliana Rocha (Foto: Reprodução/ Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo