Celebridades

Virginia Fonseca divulga mais dois ensaios e se declara para sua família: "Amo vocês demais"

Virginia Fonseca, que está no oitavo mês de gestação, ao longo da semana divulgou diversos ensaios fotográficos. Ela está grávida de sua segunda filha, com o cantor Zé Felipe.

24 Set 2022 - 15h00 | Atualizado em 24 Set 2022 - 15h00
Virginia Fonseca divulga mais dois ensaios e se declara para sua família: 'Amo vocês demais' Lorena Bueri

Grávida da sua segunda filha, Maria Flor, Virginia Fonseca planejou um ensaio futurista. Nas fotos, Virginia aparece com pinturas pelo corpo e óculos hightech. "Viajamos no tempo, porém Flururu sempre monitorada! No presente pela obstetra, no futuro por máquinas! Te amo Florzinha", escreveu ela na legenda do post.

De acordo com Tomtom Fonseca, stylist de Virginia, o ensaio levou 30 dias para ser preparado. O look usado é feito de látex e foi confeccionado em São Paulo por um especialista em costurar esse material, sendo o que há de mais moderno nos últimos tempos.

Em novo ensaio divulgado pela influenciadora, ela aparece com seu marido, Zé Felipe, e da filha, Maria Alice. O ensaio foi realizado em uma fazenda, em clima bem pantaneiro.



Na legenda, ela caprichou na declaração de amor: "Minha família, meu bem mais precioso, maior amor do mundo. Sou muito grata a Deus por me permitir viver isso e peço a Ele todos os dias pela vida de vocês, que sejamos pra sempre assim, unidos e felizes… Amo vocês demais: Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor."

Nesta segunda-feira (19), ela havia divulgado outro ensaio. É um ensaio artístico com nudez, onde está dentro de uma flor em referência ao nome da sua filha. Como dito anteriormente, Maria Flor, “Esperando ansiosamente por você, minha flor”, escreveu no post.

Ainda nesta semana, em outro ensaio fotográfico, ela usou um corpete de argila coberto com folheado a ouro e o cenário do ensaio foi a Fazenda Talismã do sogro, Leonardo, em Goiás.

Como sempre, ela recebeu muitos elogios de seus seguidores em ambas publicações. Grávida de 8 meses, Vírginia revelou em vídeo no YouTube, que irá usar o enxoval da primogênita, Maria Alice, de 1 ano, para sua segunda filha, cuja previsão é nascer no próximo mês.

 

Foto Destaque: Virginia Fonseca

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo