Celebridades

Virgínia Fonseca confirma segunda gravidez com o cantor Zé Felipe

A influencer Virgínia Fonseca confirmou neste domingo (06) à coluna do jornalista Léo Dias, que esta a espera do segundo filho com o cantor Zé Felipe, Virginia já é mãe da pequena Maria Alice , que completou 9 meses recentemente.

06 Mar 2022 - 16h20 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 16h20
Virgínia Fonseca confirma segunda gravidez com o cantor Zé Felipe Lorena Bueri

A influencer Digital, Virgínia anunciou neste domingo (06) que está a espera de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, a mesma confirmou ao jornalista Léo Dias.

Virginia descobriu a gravidez na sexta-feira (04), logo após sentir enjoos e fazer o teste, porém a influencer decidiu guardar a novidade para contar ao seu marido, deste modo, pediu que Zé Felipe retornasse para casa neste domingo (06), para um jantar em família e assim anunciar a gravidez. Durante uma conversa com a coluna de Léo Dias, Virgínia revelou “Eu quero fazer tudo diferente dessa vez, em relação a gravidez da Maria Alice". A mesma chegou a postar uma foto hoje (06), ao lado do marido e filha anunciando a novidade , com a seguinte legenda "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném p alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre ".

Virgínia e Zé Felipe nunca esconderam a vontade de ter mais um filho, a influencer tempos atrás deixou os métodos contraceptivos de lado para aumentar a família, os dois já são pais da pequena Maria Alice, que acabou de completar 9 meses.


Maria Alice, Vírginia e seu marido o cantor Zé Felipe (Foto:Reprodução/Instagram)


A Influenciadora eu seu podcast “Podcats", com quem apresenta ao lado da amiga e Youtuber Camila Loures, falou meses atrás da expectativa da segunda gravidez “É no final do ano que vem que eu vou engravidar, e aí nasce em 2023, o irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice".

A empresária conta com 34,5 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e a cada dia vem conquistando o público  com sua rotina e coreografias de bom dia, com a música “Malvada” o novo sucesso de Zé Felipe.

Foto destaque: Maria Alice, Vírginia e seu marido o cantor Zé Felipe. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo