Celebridades

Virginia Fonseca compartilha reencontro com ex-cunhada e celebra amizade

A influenciadora Virginia Fonseca publicou registros de um encontro marcante que teve com a amiga e ex-cunhada, Ana Mosconi, que namora o irmão do youtuber Pedro Rezende

21 Mai 2023 - 17h34 | Atualizado em 21 Mai 2023 - 17h34
Virginia Fonseca compartilha reencontro com ex-cunhada e celebra amizade Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (21), a influenciadora digital Virginia Fonseca agitou os seus seguidores ao publicar em suas redes sociais diversas fotos de um reencontro marcante que teve com a sua amiga e ex-cunhada Ana Mosconi.

Assim como Virginia, Mosconi também trabalha com criação de conteúdos e é figura conhecida por namorar João Vitor Rezende, irmão do youtuber Pedro Rezende, com quem a atual esposa do cantor Zé Felipe teve um relacionamento de cerca de dois anos, anunciando o fim em 2020. As duas faziam parte da equipe de produção do canal do ex-namorado, cultivando uma grande amizade.

Na sequência de fotos publicada por Virginia, as amigas aparecem bastante felizes no que aparenta ser um restaurante, em meio a um jantar. Em outra imagem, as duas surgem em cima do terraço de um prédio sob uma vista linda do local. Na legenda ela escreveu: "É bom saber que mesmo depois de mudar muita coisa, nada mudou", disse a influenciadora em relação à Ana.


Postagem no perfil oficial de Virginia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram/@virginia)


Desde que rompeu contrato com a agência, em 2020, a influencer se manteve distante dos ex-colegas, surpreendendo agora o público com os recentes registros. 

Em seu story, a mãe das pequenas Maria Alice e Maria Flor relembrou da época em que morava em Londrina, no Paraná, e trabalhava com a ex-cunhada para a agência ADR (Aliança do Rezende). "Acordávamos 5 da manhã para treinar, comíamos 3 castanhas com queijo e café e passávamos o dia inteiro juntas trabalhando, sempre felizes e cúmplices!!! Estava com saudade das nossas risadas e conversas fiadas... Muita história… Amo você", declarou ela.


Story de Virginia Fonseca com Ana Mosconi. (Foto: Reprodução/Instagram/@virginia)


A publicação rendeu diversas curtidas, incluindo a do youtuber Rezende, com quem Virginia não interage desde o rompimento da parceria. Já nos comentários, Mosconi agradeceu o momento juntas: "Obrigada por ser assim e não ter mudado nada do seu jeitinho! Foi tão bom te encontrar, parece que nem tinha passado tempos assim, por que fomos tão nós mesmas… Juntinhas de novo... Tão nós… Amo você", disse Ana.

 

Foto Destaque: Virginia Fonseca e Ana Mosconi. Reprodução/Instagram/@virginia.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo