Celebridades

Virgínia Fonseca compartilha novidades sobre sua segunda gravidez

A influencer Virgínia, esposa de Zé Felipe, publica vídeo e explica o porquê do casal ter resolvido não fazer um chá de revelação para o segundo filho.

29 Abr 2022 - 11h15 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 11h15
Virgínia Fonseca compartilha novidades sobre sua segunda gravidez Lorena Bueri

A Youtuber Virgínia Fonseca, casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, contou em vídeo publicado em seu canal no Youtube sobre decisão de não planejar nenhum chá de revelação para o segundo bebê do casal. "Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação, galera", disse a esposa do cantor.

A decisão, que foi feita em conjunto com o marido, ainda não é definitiva, mas um desejo de sentir a emoção no momento do parto. No vídeo, ela explica o porquê de não querer saber o sexo do segundo filho. "Não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina (...). Isso é uma decisão de agora, com três meses, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação", Disse a influencer.

"Eu vou saber se é menino ou menina no dia do nascimento se Deus quiser e eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber.”, completa a americana que resolveu não fazer nenhuma dieta nessa gravidez e também foi convidada a desfilar junto de Sabrina Sato na Marquês de Sapucaí, no próximo sábado (30).


Virgínia explica porque não fará chá de revelação. (Vídeo:Reprodução/YouTube)


Virgínia está em seu primeiro trimestre de gravidez e já é mãe de Maria Alice, que completará seu primeiro ano em maio. Sem o chá revelação, ela está optando por organizar o enxoval e quarto do bebê com tons neutros, variando também com tons entre branco e amarelo. A influencer já havia falado anteriormente que esperava dar um irmãozinho para sua filha, mas, por enquanto, todos ficam ansiosos para saber qual será o sexo do bebê.

 

 

Foto destaque: Virgínia, Zé Felipe e a filha Maria Alice (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo