Celebridades

Virginia Fonseca cancela live de 12h após morte de avó de Zé Felipe

A notícia da morte de dona Carmem Costa foi divulgada neste sábado, pela esposa de Leonardo, Poliana Rocha. Virginia Fonseca lamentou a morte de Carmem e cancelou sua live para ficar com a família..

02 Abr 2023 - 08h46 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 08h46
Virginia Fonseca cancela live de 12h após morte de avó de Zé Felipe Lorena Bueri

Após a divulgação da morte de dona Carmem Costa, que é mãe do cantor Leonardo, Virginia cancelou a live que faria por 12h seguidas, neste domingo (02). Carmem era avó de Zé Felipe, que é marido da empresária e influencer.

Dona Carmen faleceu neste sábado (01) após um infarto fulminante. Leonardo e sua esposa Poliana estavam a caminho de um hospital particular para exames de rotina quando foram informados sobre o falecimento de Carmem. 

“Após 45 minutos de tentativas de reanimá-la, infelizmente, minha sogra, dona Carmem, veio a falecer”, disse Poliana Rocha.

Pelas redes sociais, Virginia Fonseca lamentou a morte de Dona Carmem. "E lá se foi mais uma estrelinha. Descanse em paz, minha vó Carmem. Os nossos momentos que vivemos juntas foram muito bons. Te amo para sempre", escreveu a empresária em seu Instagram. 


Dona Carmem e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram Virginia Fonseca @virginia)

Dona Carmem e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram Virginia Fonseca @virginia)


Virginia Fonseca faria uma live de 12h seguidas neste domingo (02) para o lançamento de um novo produto dentro da sua empresa de maquiagens, a WePink. Ela já havia feito esse projeto anteriormente e conseguiu vender mais de R$1 milhão de reais em produtos. A marca tem sido muito comentada nas redes sociais por seus produtos controversos. Virginia lançou sua base recentemente, com a proposta de ser a prova d’água, ter uma cobertura intensa e ser um dermocosmético, tudo isso por um valor que também chamou a atenção: R$200,00. O produto, que foi testado por vários influenciadores, foi desmentido por muitos deles, que ao testarem a base, informaram que ela não tem proteção à prova d’água, e também não tem funções de um dermocosmético, como é anunciado pela influenciadora.

Virginia decidiu cancelar a live para ficar com a família.

Leia a nota na íntegra

“Com imenso pesar, comunicamos o falecimento de Dona Carmem Costa, avó de Zé Felipe, neste sábado, 01 de abril. Por esta razão, a Live WePink que seria realizada neste domingo, 02, será cancelada”.

Foto destaque: Virginia Fonseca com a sua marca, WePink (Foto: Reprodução/Instagram Virginia Fonseca @virginia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo