Celebridades

Virginia Fonseca afirma não sentir ciúme de Zé Felipe: "Cada um cuida dos seus BOs"

A influenciadora postou um vídeo no seu canal do YouTube respondendo perguntas dos seus seguidores e comentou não ter motivos para desconfiar do seu marido.

24 Ago 2022 - 21h25 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 21h25
Virginia Fonseca afirma não sentir ciúme de Zé Felipe: 'Cada um cuida dos seus BOs' Lorena Bueri

Nesta terça-feira (23), Virginia Fonseca, de 23 anos, contou não sentir ciúmes do seu marido Zé Felipe, com quem tem duas filhas: Maria Alice, de um ano, e Maria Flor, que ainda não nasceu. A influencer postou um vídeo em seu canal do YouTube respondendo perguntas dos seus seguidores e afirmou não ficar disputando espaço com os shows do amado. "É o trabalho dele. Imagina se ele fosse ter ciúme dos meus stories, do que eu posto... eu não gosto de sentir ciúme, odeio”, disse ela.

A youtuber revelou não gostar da pessoa em que se transforma quando deixa se levar pelo ciúme e age de maneira das quais depois se arrepende. Ela ainda falou que poderia acabar querendo privar o esposo de certas coisas caso começasse a sentir ciúme dos shows dele. E afirmou que jamais irá impedi-lo de fazer o que ama. A influenciadora continuou a resposta dizendo não ter motivos para desconfiar do amado.  “Existem mulheres oferecidas? Sim, como existem homens também”, afirmou.

Em seguida, Virginia explicou não ter poder de controlar a atitude das outras pessoas, nem mesmo do companheiro. “Se ele quer continuar prosperando com a família dele, ótimo, ele sabe o que vai fazer, não sou eu que tenho que falar para ele”, exclamou. Ela comentou ter confiança em Zé Felipe e que se um dia ele não quiser prosseguir com o relacionamento, irá lhe contar e cada um seguirá a própria vida: “Mas ele tem que ter consciência do que faz, e não eu”.


 

Vídeo de Virginia respondendo perguntas (Reprodução/YouTube)


“Eu tenho do que eu faço e não tenho que ficar preocupada com o que ele vai fazer”, continuou ela. A rainha das dancinhas falou que se precisasse ter que ficar se preocupando com a fidelidade do marido, não iria aguentar. “Cada um cuida dos seus BOs", disse. Ela finalizou dizendo apoiar a carreira do esposo e que no momento está tentando ajuda-lo a se vestir de forma mais elegante para ficar mais bonito durante as apresentações.

 

Foto Destaque: Virginia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alicejuntos comemorando o dia dos pais. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo