Celebridades

Virada do ano: Saiba como foi o reveillon dos famosos

A maioria das celebridades apostou em looks brancos para esperar a chegada do novo ano. "2023 é nosso. Feliz ano novo”, disse Zé Felipe e Virginia aos seguidores.

01 Jan 2023 - 14h30 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 14h30
Virada do ano: Saiba como foi o reveillon dos famosos Lorena Bueri

2023 chegou com tudo, e com ele, muita diversão e emoção. Como de costume, muitas celebridades tiveram a praia como destino, mas se engana quem pensa que foi assim para todos. Apesar do momento, muitos aproveitaram para descansar ou curtirem o conforto do lar.


Ano novo (Foto: Reprodução/Olhar Digital)


Gil do Vigor

O ex-BBB optou por não comemorar a virada de ano com seus amigos ou familiares e preferiu passar o ano novo.. dormindo. Em seu Instagram, Gilberto disse que está a procura de alguém para ficar junto. “Favor enviar currículo por mensagem”.

Sabrina Sato

A apresentadora aproveitou o momento para comemorar em família e optou por um longo vestido branco para esperar 2023. A diva acompanhou a queima de fogos na Bahia. “Feliz Ano Novo com muito amor, fé, esperança e boas risadas”, escreveu em seu Instagram.

Camila Queiroz e Kleber Toledo

O casal de atores também acompanhou a virada no litoral da Bahia. Em Trancoso, os dois celebraram com champanhe e curtiram uma grande festa. "Happy News Year".

Fátima Bernardes

A apresentadora do The Voice curtiu momentos românticos ao lado do namorado Túlio Gadelha e amigos. Nas fotos, ela desejou aos seguidores “Feliz 2023. Com paz, amor e esperança para todos e todas.”

Juliette

A ganhadora do BBB 21 aproveitou a virada em amigos e investiu no vestido branco “Feliz 2023! Para todos verem: Esse post possui texto alternativo”, disse a cantora em seu Intagram.

Larissa Manoela

A atriz passou o Reveillon em Orlando com seu noivo André Luiz Frambach, familiares e amigos. “Vem 2023! Obrigada 2022! Um ano lindo, próspero, cheio de saúde, amor & paz”, escreveu nas fotos.

Virginia e Zé Felipe

O casal postou uma foto ao lado das filhas Maria Alice e Maria Flor. “Assim, para você 2022, só me resta agradecer pelas conquistas e realizações!!! E para você 2023, que se iniciará, que Deus abençoe nosso ano, nos dê muita saúde, amor, paz, alegria e sucesso... 2023 É NOSSO. FELIZ ANO NOVO”, colocaram na legenda.

Foto destaque: Virginia, Zé Felipe e as Filhas. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo