Celebridades

Viola Davis mostrou 100% de aproveitamento durante estadia no Brasil

A atriz de ‘Como defender um assassino’ veio ao Brasil para lançamento de seu novo filme ‘A Mulher Rei’ que está em cartaz pelo Brasil. Ela visitou o Cristo e atores brasileiros.

23 Set 2022 - 15h31 | Atualizado em 23 Set 2022 - 15h31
Viola Davis mostrou 100% de aproveitamento durante estadia no Brasil Lorena Bueri

Viola aproveitou ao máximo sua visita ao Brasil para o lançamento de seu novo filme ‘A Mulher Rei’. Durante sua passagem, ela, que se hospedou no Copacabana Palace, visitou o Cristo Redentor com o marido e andou pelo centro do Rio, onde chegou a assistir uma apresentação de música e dança composto apenas por mulheres.

Em uma das noites que esteve em solo brasileiro, a atriz visitou os atores Lazaro Ramos e Taís Araújo, que organizaram um encontro com as maiores personalidades negras do país, como, por exemplo, IZA, Zezé Mota e Seu Jorge.

Viola também participou do programa dominical da Globo Fantástico, onde falou sobre o novo filme em cartaz por todo país. No filme ela interpreta ‘Nanisca’ uma general de um exército que existiu no século XIX no que hoje conhecemos como “Benim” situado na África Ocidental, o exército em questão lutava contra a escravização de seu povo e roubo de suas terras. O longa foi todo gravado na áfrica do Sul.



Durante a entrevista a escritora de “Em Busca de Mim”, comentou sobre a relevância do Brasil para a história contada no filme, “O Brasil e os portugueses são uma parte importante do filme. Doze milhões de escravos vieram da África Ocidental para o Brasil, o Caribe e o Sul dos Estados Unidos”.

Viola é conhecida mundialmente por seus papéis versáteis, as atuações vão de filmes populares como “O esquadrão Suicida” até os mais “cutes” por exemplo “O limite entre nós” e “Histórias Cruzadas” que assim como “A mulher rei”,falam sobre a história entre negros e brancos.

Davis é a única mulher negra a conquistar a chamada “Tríplice coroa da premiação” que é quando a atriz conquista os três principais prêmios do cinema, Oscar, Emmy Awards e Tony Awards. E ela faz questão de trazer sua indignação com o fato de mulheres negras não ganharem papéis de destaque nas produções, enquanto luta para que isso acabe.

Foto destaque: Viola e seu marido ao lado de Lazaro Ramos, Tais Araujo. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo