Celebridades

Viola Davis fala sobre, "A Mulher Rei", em conversa com Maju Coutinho no Fantástico

Estrelado por Viola Davis, "A Mulher Rei", estará disponivel nesta semana no Brasil e a atriz esteve no Fantástico para divulgar o filme dirigido por Gina Prince-Bythewood.

19 Set 2022 - 12h23 | Atualizado em 19 Set 2022 - 12h23
Viola Davis fala sobre, 'A Mulher Rei', em conversa com Maju Coutinho no Fantástico Lorena Bueri

O palco do Fantástico recebeu a estrela de Hollywood Viola Davis no último domingo (18). A ilustre atriz está no Brasil para divulgar seu novo filme, “A Mulher Rei”, que estreia por aqui no próximo dia 22. 

O programa, comandado pelas jornalistas, Maju Coutinho e Poliana Abritta, recebeu Viola durante o quadro “Show da Vida” para uma conversa sobre o novo longa, sua vida e carreira. No bate-papo com Maju, a atriz contou um pouco de como foram os bastidores das gravações.

Com direção de Gina Prince-Bythewood, em “A Mulher Rei” Viola interpreta Nanisca, general de um exército de mulheres que existiu no século XIX. Intituladas amazonas, as habilidosas guerreiras lutaram contra colonizadores, tribos inimigas e quaisquer ameaças que tentassem escravizar seu povo e destruir suas terras. 


A conta oficial do Fantástico no Instagram compartilhou alguns momentos dos bastidores da entrevista de Maju com Viola Davis. (Reprodução/Instagram) 


Ambientado no reino de Daomé, onde hoje é o Benin, o filme foi completamente rodado na África do Sul. “Não seria possível recriar aquilo em um estúdio em Los Angeles” Viola explica, contando também que a experiência de ir à África lhe dá uma sensação de “volta para casa” e que, quando está no continente, não sente que precisa se explicar para ninguém.     

Na visita ao Rio de Janeiro, que historicamente abrigou o maior porto que recebeu escravizados nas Américas, a norte-americana também falou da relevância do Brasil e de Portugal na trama do filme. “Doze milhões de escravos vieram da África Ocidental para o Brasil, o Caribe e o Sul dos Estados Unidos.”, relembrou e afirmou que sente essa conexão entre as pessoas pretas, “Nós estamos a apenas um porto de separação”, completou. 

Chegando ao fim da entrevista, Viola falou sobre a trajetória que a levou a ser uma das maiores atrizes em escala mundial e deu parte do crédito para a sorte que a catapultou ao estrelato, levantando um ponto importante sobre a taxa de desemprego entre atores ser de impressionantes 95%. Por fim, a atriz afirmou que, para ela, sorte é gratidão. 

Foto Destaque: Viola Davis. Reprodução/Lethicia Amâncio/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo