Esportes

Vini Júnior, Militão e Rodrygo voltam a treinar no Real Madrid

Jogadores logo após a eliminação na Copa do Catar, entraram em férias e agora voltam a treinar duro, com foco no campeonato espanhol. Torcedores festejaram o retorno do trio brasileiro, nas redes sociais do Real Madrid.

27 Dez 2022 - 10h40 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 10h40
Vini Júnior, Militão e Rodrygo voltam a treinar no Real Madrid Lorena Bueri

O trio brasileiro Éder Militão, Rodrygo e Vini Júnior, voltaram ao centro de treinamentos do Real Madrid. A rede social do clube merengue bombou, com o retorno deles aos treinos, visando a temporada europeia e La Liga espanhola. Os jogadores se mostraram sérios nas atividades, mas não havia quem não notasse nos semblantes, um certo desânimo, pela eliminação precoce para a Croácia, nas cobranças de pênaltis, na Copa. 

Rodrygo chamava mais atenção, por uma atadura no pescoço. Parados desde o dia 10 de dezembro, data do retorno aos clubes, os jogadores agora correm contra o tempo, para voltar ao condicionamento que mostraram nos campos do Catar, jogando pela seleção brasileira de futebol.

Diversos torcedores do Real festejaram a volta dos três e alguns fizeram questão de postar força aos jogadores, para virarem a chave da Copa e agora foco total nos desafios futuros das competições da Europa.

O atacante Rodrygo foi o único a mencionar a recém e frustrada passagem do Brasil na Copa, com um post falando de recomeço. Foi difícil para o grupo digerir a derrota, com requintes de crueldade, diante da Croácia, faltando somente quatro minutos para o fim da prorrogação. Foi perceptível para a torcida merengue, os rostos carregados dos brasileiros, no retorno aos treinos na capital madrilena.


Jogadores brasileiros da seleção voltam aos treinos no Real Madrid. Fonte/Reprodução Notícias Minuto Brasil 


O Real segue em segundo em La Liga, perseguindo o rival Barcelona, líder da tabela. Os fanáticos torcedores esperam assistir mais um show da dupla de ataque Vinícius Júnior e Rodrygo. No meio do ano, a dupla fez bonito na final da Champions, com Vini anotando o gol que fez dos merengues, campeões esse ano do torneio.

O próximo desafio do Real é no espanhol, no duelo contra o Valladolid, nesse sábado (30), direto do estádio José Zorrila, às 17:30 horário de Brasília, em Valladolid, Espanha, transmissão ESPN.

Foto Destaque trio brasileiro volta aos treinos no Real Madrid. (Reprodução/Sim Notícias)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo