Colunista

Vin Diesel continua encarando nas fotos de Velozes e Furiosos 9

As fotos promocionais do longa estão sendo divulgadas pouco a pouco e mostra Han (Sung Kang) e Toretto (Diesel) em uma aparentemente briga. Além do imão de Toretto, Jakob, por John Cena.

22 Jan 2021 - 18h36 | Atualizado em 22 Jan 2021 - 18h36
Vin Diesel continua encarando nas fotos de Velozes e Furiosos 9 Lorena Bueri

Se tem uma coisa certa em Velozes e Furiosos, e nessa você há de concordar comigo, é a cara de mau de Vin Diesel em 99,9% do filme. E como de praxe, é o que podemos esperar do próximo longa com Toretto e cia. Mais uma vez, o protagonista meio bom moço e meio vilão estará passando complicações com a sua “família”. 

 

As fotos promocionais do longa estão sendo divulgadas pouco a pouco e mostra Han (Sung Kang) e Toretto (Diesel) em uma aparentemente briga. Lembrando que, temos um #TeamHan para que o personagem voltasse, após uma trágica morte, no Desafio em Tóquio 

 

 

Leia mais: "Uma Noite em Miami: pode levar primeira cineasta mulher e negra para o Oscar

 


Han e Toretto se encaram em fotos divulgadas de Velozes e Furiosos 9. (Foto: Reprodução/TotalFilm/CinePop)


 

No entanto, vale refrescar sua memória, que os outros filmes posteriores à morte de Han aconteceram numa linha temporal antecedente ao acidente.  Então, temos toda uma comoção aqui e isso resgata um pouco das origens do filme. Que convenhamos, se perdeu um pouco ao longo das sequências.

 

Talvez a volta de Justin Lin, que dirigiu o longa de 2006, 2011 e 2013, tenha algo a ver com isso. Com foco mais no roteiro e uma história mais construída, Lin se destacou e fez alegria dos fãs em retornar. E também, nada mais do que justo, se ele matou Han, ele que traga o Han de volta. Certo?

 

Bom, ainda falando em fotos, parece que Toretto terá um irmão perdido apresentado nessa nova sequência. John Cena é flagrado em cenas do estilo: “não concordo com você” e carrega o sobrenome do irmão: Jakob Toretto. Apesar de muitas especulações, nada ainda foi afirmado pela produção sobre sua posição no longa.  

 

Numa entrevista recente à Total Film, Diesel afirma que será algo que o espectador nunca viu. Velozes e Furiosos tem seus pontos altos em franquias antecessoras, entretanto, há um desgaste por parte do público em sempre aguardar algo que diferencie as histórias e traga os roncos dos motores mais potentes. 

 

O elenco ainda tem seu peso, isso é o que de certa forma, convence e encanta os fãs mais novos. Michelle Rodriguez, Michael Rooker, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Cardi B.  

 


Michelle Rodriguez e Vin Diesel em Velozes e Furiosos 9. (Foto: Reprodução/TotalFilm/CinePop)

 


Certamente, apenas os nomes não serão suficientes, caso Lin não consiga trazer as emoções à tona. Ainda mais, com a pretensão de chegar até a 11ª sequência. Dwayne Johnson (The Rock) e Jason Statham não participam desse devido a incompatibilidade de agendas do derivado Hobbs & Shaw.

 

Se antes, os atores conseguiram envolver o público com suas lutas e corridas, até um pouco de comédia, agora ficará a cargo de Diesel trabalhar com integrantes novos para uma sequência bem-sucedida e não só o esperado arroz e feijão. Prato que tem sido servido em várias franquias. 

 

Assista o trailer e se prepare para o lançamento dia 28 de maio de 2021: 

 


 

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


 

 

 

(Foto Destaque: John Cena e Vin Diesel. Reprodução/TotalFilm/CinePop)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo