Esportes

Villareal surpreende, vence o Bayern e abre vantagem nas quartas da Champions

O jogo de ida da Champions League entre Villareal e Bayern de Munique terminou em 1 a 0 para o time da casa. O gol foi feito por Danjuma no início do primeiro tempo.

06 Abr 2022 - 18h30 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 18h30
Villareal surpreende, vence o Bayern e abre vantagem nas quartas da Champions Lorena Bueri

Quem imaginava que o poderoso Bayern de Munique venceria o primeiro jogo das quartas de finais da Champions League se enganou.  Villareal venceu o Bayern, por 1 a 0, nesta qurata-feira (06) no Estádio de La Cerámica em Vila-real. O único gol da partida foi marcado por Danjuma. Müller e Lewandowski, bem marcados, foram anulados no jogo pela defesa do time mandante do jogo.

O Bayern bem que tentou, mas apesar dos ataques do time de Munique, o Villareal não apenas conseguiu segurar o resultado da partida como jogou bem em casa e teve várias oportunidades de chegar ao gol de Neuer. Logo aos 8 minutos Lo celso tocou para Parejo que chutou no rebote, a bola ficou com Danjuma, que não desperdiçou e fez o gol do Villareal.


Danjuma comemorando o gol da partida entre Villareal e Bayer de Munique. (Foto: Reprodução/Instagram)


O primeiro tempo ainda teve um gol anulado, o volante Coquelin marcou aos 40 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento. No segundo tempo, o goleiro Manuel Neuer, que saiu da grande área, errou o passe e foi interceptado por Moreno, que tentou um gol do meio-campo. A bola não entrou, mas foi mais uma oportunidade de gol do time da casa.

O Villareal jogou bem, com muitas chances de gol e boas trocas de passe, chegando na grande área com perigo em vários momentos. O jogo estava aberto, com chances dos dois times. O Bayern sabia que precisava, pelo menos, empatar a partida para jogar com mais tranquilidade em casa, no jogo de volta, e o Villareal, que não se amedrontou frente ao time de Munique, queria ampliar o seu placar em casa.

Chegou ao fim a invencibilidade do Bayern de 22 jogos sem perder fora de casa na Champions League. O jogo de volta será no Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique, na Alemanha, no dia 12 de abril.

 

Foto destaque: Danjuma comemora o gol no Villareal. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo