Celebridades

Vilã: Ludmilla lança quinto álbum e fala sobre pressão pós-Grammy Latino

No novo álbum a cantora retorna ao POP, são 12 músicas inéditas, além das faixas: “Sou má”, “Nasci pra viver” e “Socadona” que já haviam sido lançadas antes da estreia nas plataformas.

25 Mar 2023 - 13h36 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 13h36
Vilã: Ludmilla lança quinto álbum e fala sobre pressão pós-Grammy Latino Lorena Bueri

Nasceu o novo álbum de Ludmilla, intitulado de “Vilã” o disco foi liberado nas plataformas digitais na sexta-feira (24). Sendo o quinto trabalho de estúdio da cantora, o projeto conta com 12 músicas inéditas.

A cantora foi da composição à produção em seu novo álbum, quando eu falo que jogo nas onze, não estou mentindo (risos)!" brincou Ludmilla. Lud, que durante sua carreira mostrou estar aberta a vários estilos musicais, já transitou entre os estilos de trap, funk e pagode, fala sobre nova fase no álbum “Vilã”.

"Essa nova era é o que faltava para me mostrar exatamente como sou atualmente como artista. Gosto de música, independentemente do ritmo, tanto que o álbum está bem eclético, e canto o que tenho vontade. Vilã era a parte do 'quebra-cabeças' que faltava neste multiverso da música que criei na minha carreira (risos). São projetos que têm características, identidade e alma próprias. Faltava me debruçar no pop, e quis fazer algo para ficar marcado também. Essa nova era tem muitos significados, mas vem principalmente para coroar este meu momento da carreira, em que estou no controle da minha própria história de uma forma como nunca antes consegui fazer", disse a cantora.

Delacruz, que já havia feito uma parceria com Ludmilla em Numanice #2 com a música "Cigana", está também no novo álbum da cantora e faz participação na música “Brigas Demais” juntamente com Ludmilla e Gaab. Além das participações já citadas, dentre as  faixas do álbum tem também outros nomes como: Gabriel do Borel, Vulgo FK e Oruam.


Assista ao clipe de "Briga Demais". (Reprodução/Youtube)


Assinando boa parte da produção do projeto, Ludmilla falou sobre a experiência de criação do álbum: Me envolvi em todas as etapas, fui da composição à produção, inclusive seis faixas têm produção minha, fui amarrando o repertório e pensando nas parcerias para as produções. No fim das contas, a direção musical e criativa, desta vez, foi da mãe aqui.”, brincou.

Quando perguntada se sentiu uma pressão na hora de lançar um novo álbum, após ganhar seu primeiro Grammy Latino, no ano passado (2022), com o seu projeto Numanice #2, a cantora diz que não se sente pressionada quanto a forma de fazer música. "Curti muito o momento de ganhar o Grammy, e Vilã já estava em processo de confecção, com a maior parte das músicas da tracklist definidas. Todos os meus trabalhos, principalmente os que fiz depois de assumir as rédeas da minha carreira, são pautados totalmente em cantar a minha verdade, o que eu gosto e o que eu acho que seja a cara do público", confirmou.

Foto Destaque: Ludmilla para ''Vilã''. Reprodução/Gabriela Schmidt

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo