Celebridades

Viih tube se envolve em golpe de publicidade e agência lança nota

Os golpistas ganham dinheiro enquanto fingem serem responsáveis pela carreira da ex-bbb e vendem espaço para empresas fazerem publicidades nas redes sociais dela.

02 Set 2022 - 16h19 | Atualizado em 02 Set 2022 - 16h19
Viih tube se envolve em golpe de publicidade e agência lança nota  Lorena Bueri

Os criminosos se passam por assessores da influencer para vender espaço publicitário nas redes sociais dela. A empresa Brasilera Digital real responsável pelo agenciamento da carreira de Viih Tube, veio a público através de uma nota esclarecer sobre o golpe.

A agência diz que já entrou em contato com os advogados para resolver a questão ''Em conhecimento do ocorrido, o escritório acionou o jurídico para apurar terceiros que estejam utilizando de forma oportuna o nome/marca dos seus talentos para fins comerciais''.

Brasilera Digital é responsável pela carreira de outros artistas e influenciadores, como, por exemplo, Camila Loures, Eliezer e Rodrigo Mussi ''Reforçamos que os contatos comerciais oficiais dos talentos da Brasilera Digital estão destacados nos perfis de todas as suas redes sociais e no site www.brasileradigital.com.br. A Brasilera não tem nenhum executivo comercial ou interveniente externo, todas as negociações acontecem por e-mail oficial, seja do talento ou escritório'' acrescentou a nota.

Viih tube já teve seu nome envolvido em outros escândalos de golpe, um deles foi o caso em que ela postou nos seus stories do Instagram respondendo um suposto ''fã'' que pedia ajuda afirmando receber o auxílio Brasil, ajuda financeira disponibilizada pelo governo, e estava sem dinheiro, a ex-bbb dizia conhecer um programa de crédito também do governo que não necessitaria de comprovação de renda e nem o nome precisaria estar ''limpo'', ela deu o nome de um amigo que estaria realizando pré-cadastro para esse empréstimo.

Os internautas só desconfiaram que a publicidade era golpe porque outras duas influenciadoras fizeram a mesma publicidade, e como elas afirmaram ser um programa de crédito do próprio governo federal, foram investigar e não encontraram nenhuma notícia sobre o tal programa.



A influencer veio a público na época falar sobre o ocorrido, Viih afirmou que teria pesquisado sobre a empresa e nada tinha de errado, era como todas as empresas que oferecem empréstimo consignado.

Foto destaque: Imagem Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo