Reality

Viih Tube põe Fiuk contra a parede e aconselha brother a não imunizar Gil: ‘Você vira opção’

Durante a festa que rolou no BBB 21, a líder Viih Tube decidiu conversar com Fiuk, pedindo para o cantor não imunizar Gilberto, pois caso o contrário, o cantor seria uma opção dela de voto.

04 Abr 2021 - 08h11 | Atualizado em 04 Abr 2021 - 08h11
Viih Tube põe Fiuk contra a parede e aconselha brother a não imunizar Gil: ‘Você vira opção’ Lorena Bueri

Durante a festa que rolou nesta madrugada no BBB 21, a líder Viih Tube decidiu conversar com Fiuk, pedindo para o cantor não imunizar Gilberto, pois ele era sua opção de voto. O que o brother não esperava, é que a atriz afirmou que se caso ele tomasse essa decisão de imunizar o economista, ela o colocaria no paredão no lugar dele.

A único motivo de você ir é imunizar a minha opção de voto”, iniciou Viih Tube. Fiuk logo pergunta se sua opção seria o Gilberto e a atriz afirma que sim e logo solta que se caso o economista for imunizado, Fiuk vira uma opção dela de ir ao próximo paredão.

 

Viih Tube diz que irá indicar Gilberto ao paredão no BBB 21

Gil e Fiuk são os novos anjos do BBB 21

Thiago Rodrigues, Maiara e Maraisa e até Harry Styles: Saiba as fofocas contadas no ''BBB 21''

 

“Se a decisão for autoimune e a minha única opção for excluída, que é o Gil, eu teria a pessoa que me tirou a opção, que é você, e a outra pessoa, que eu tenho pelo coração, como opção. Talvez eu iria pra minha opção, mas tem uma questão, uma única questão, que me dói de votar nessa pessoa”, declarou Viih Tube. Fiuk questionou a sister para saber quem seria sua segunda opção, mas atriz não fala e reforça o porquê indicaria o cantor para a berlinda.

“Em primeiro, é o Gil. Em terceiro, é você. Sendo sincera. Você só seria a minha terceira opção, se você desse o Anjo pro Gil. Se você não desse, você nem seria uma opção pra mim. Você nunca me fez nada”, disse ela.



Viih Tube chegou até a comparar a situação, no momento em que Projota imunizou Arthur e acabou virando uma opção de voto dele para o paredão. “É tipo o paredão do Projota e o Arthur. Projota tirou o Arthur da mira e foi votado. Sendo sincera”, afirmou. Apesar de espantado, Fiuk agradeceu ao aviso da líder.

Fiuk e Gil ganharam a prova do anjo desta semana, a dupla deve decidir junto quem irá imunizar, ou seja, apesar de os dois terem ganhado, apenas um pessoa poderá ser imunizada por eles. Gil já estava pensando em dar a imunidade para Juliette, que vem sendo ameaçada e ir ao paredão pela casa.

 

(Foto destaque: Fiuk e Viih Tube conversando durante festa no BBB 21. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo