Celebridades

Viih Tube mostra corpo real e desabafa sobre autoestima

A influenciadora está à espera de Lua Di Felice, fruto da sua relação com o ex-bb Eliezer, com quem se casou há poucos dias. Em um vídeo, ela mostrou as mudanças no seu corpo

28 Mar 2023 - 19h10 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 19h10
Viih Tube mostra corpo real e desabafa sobre autoestima   Lorena Bueri

A influenciadora tem 22 anos e se casou há alguns dias com o ex-bbb Eliezer e o casal está à espera da primeira filha, Lua Di Felice. Viih decidiu compartilhar mais detalhes sobre as mudanças de seu corpo através de uma publicação em suas redes sociais. Ela posou de lingerie, falou sobre autoestima, mudanças no seu corpo e aproveitou sua influência para transmitir uma mensagem para as mães que também estão vivendo a reta final da gestação.  

“Vou gravar um tour pelo meu corpo na gestação. Primeiro, para ficar como uma lembrança desse processo que eu tô vivendo, né, físico e emocional... que é a gestação para qualquer mulher... Para ficar de recordação para quando eu não estiver mais com esse corpo da gestação, eu lembrar como foi, como eu fiquei, como foi o processo e cada coisinha que deixa marcas mesmo no corpo, né?", começou. "Porque faz parte do processo, não se cobre de não ter marcas, não ter cicatrizes, porque, na verdade, faz parte da sua história. Acho que cada cicatriz faz parte de um pedaço de você, da sua história. Então, tenta interpretar dessa forma que fica mais fácil para nós”, comentou a influenciadora. 

E eu queria, além da recordação, [fazer esse vídeo] também para que outras mamães que vão passar por isso, essa fase do terceiro trimestre da gestação e a reta final, ou mães que estão se sentindo mal com o corpo, e acham que só elas ficam mal com a autoestima baixa ou se sentindo feias, com mais estrias e celulites, enfim… Não! Todas nós ficamos, tá? Com manchinhas, com pele mais escura, axila mais escura, virilha… tudo é completamente comum, tá? São reações hormonais”, desabafou a ex-bbb.  


Casamento entre Viih Tube e Eliezer. (Foto: Reprodução/ Ellen Soares/ Gshow)


No final do vídeo, ela comentou que fez o vídeo com a intenção de incentivar outras mulheres que estão passando pela gravidez e guardar como uma forma de recordação deste processo. Viih comentou que parece estar vivendo uma TPM por 9 meses, com muitas mudanças corporais e hormonais, normalizando esse tipo de mudança.  

Foto Destaque: Viih Tube mostra corpo real. Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo