Celebridades

Viih Tube homenageia sua mãe e afirma que a ama "daqui até a lua"

Viih Tube homenageia sua mãe, Viviane, que completa 48 anos nesta quinta-feira (30), com vídeo de seu nascimento ao som da música Girassol de Priscilla Alcântara.

31 Mar 2023 - 10h37 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 10h37
Viih Tube homenageia sua mãe e afirma que a ama 'daqui até a lua' Lorena Bueri

Na última quinta-feira (30), Viviane di Felici, mãe da influenciadora Viih Tube, completou 48 anos, e recebeu um vídeo feito em sua homenagem por sua filha.

O vídeo postado por Viih Tube mostra o dia do seu nascimento e momentos ainda na maternidade quando era recém-nascida. O vídeo veio acompanhado de um texto emocionante.“Hoje é seu aniversário mãe, e logo eu estarei vivendo esse momento que vivemos a 22 anos atrás. Seu pacotinho cresceu, e agora vai te dar outro pacotinho pra também amar.", iniciou a influencer.

Viih aproveitou para exaltar as qualidades da mãe. "Eu tô muito ansiosa pros desafios de ser mãe, se eu for 10% do que você é pra mim já estou satisfeita, mas mais do que isso, tô ansiosa pra te ver sendo avó! Você com um pedaço de mim nos braços, eu vendo essa cena e imaginando como foi quando era eu no seu colo, a gravidez difícil que você teve, como você foi forte, como lutou por nós sempre e hoje eu luto por você e faço o que for preciso pra ver um sorriso no seu rosto! Eu te amo tanto e achei que nunca daria pra aumentar mais ainda o amor, mas quando eu te ver com minha filha no colo, amando agora em dobro, eu vou explodir de amor”.

 Viih Tube continuou o texto expressando amor e gratidão por sua mãe. “Mãe saiba que você é meu exemplo, quero seguir todos os passos que seguiu comigo, saiba que na sua missão de mãe você foi perfeita em cada coisa. Na verdade em todas suas missões você foi impecável. Você é a melhor pessoa que conheço no mundo!". 

A mãe de Lua também agradece todo amor e carinho. "Deus é bom demais com a gente, como sou grata por ter você e seu amor, e agora poder dar esse amor pra minha filha! Você não existe mãe, as vezes brinco que você é de outro mundo de tão perfeita! Feliz aniversário, sei que pra você não tem presente melhor do que reviver esse momento desse vídeo, pra mais esse ano de vida desejo muito amor, paz, sucesso e saúde sempre pra correr muito atrás da nossa pacotinha  Eu te amo daqui até a Lua”.


 

Video de ViihTube em homenagem ao aniversário de sua mãe (Reprodução/instagram)


A homenagem foi respondida por Viviane di Felici “Nossa filha estou em choque com suas palavras, obrigada por tudo e também posso afirmar que você é a melhor filha desse mundo! Te amo te amo te amo. E a nossa pacotinha nos dara a maior felicidade desse mundo!”.

 

Foto Destaque: Viih Tube e sua mãe, Viviane. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo