Celebridades

Viih Tube explica relação com Lipe Ribeiro

Viih Tube fala sobre sua relação sem rótulos com Lipe Ribeiro após ser questionada pelos internautas como ela se sente com tudo que vive com ele após a "Farofa da Gkay"

09 Fev 2022 - 15h21 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 15h21
Viih Tube explica relação com Lipe Ribeiro Lorena Bueri

Viih Tube abriu seu coração junto com uma caixinha de pergunta no Instagram e falou abertamente sobre sua relação com Lipe Ribeiro.

Internautas a questionaram se ela se sente mal por ficaram sempre perguntando sobre a relação dos dois, querendo rotular a mesma.  

“Claro que não gente, não incomoda a gente até porque nós que escolhemos expor pra vocês todo o bololô e é normal vocês ficarem curiosos!", começou. "Mas tem algumas perguntas que nem a gente sabe a resposta, somos amigos acima de tudo, ele sabe tudo da minha vida e eu da dele e sempre queremos o bem um do outro, nos amamos muito e temos um carinho enorme um pelo outro, mas só a gente entende a gente”


Viih Tube responde fãs (Foto: Reprodução/Instagram)


A historia da ex-BBB e do ex-fazenda vem acontecendo desde da ultima edição da “Farofa da Gkay” em 2021. O par ficou e nunca mais se largou, vivendo uma vida de casal fora do normal e sem rotular, se divertindo e apenas se conhecendo.

Os dois, passaram festas, viagens e a Viih chego até a comentar algumas loucuras de “paixão”. Entre elas, ocorreu da influencer sair de uma balada em São Paulo, a famosa Vitrinni e ir direto para a casa do ex, que já participou do reality "De férias com o Ex", no Rio de Janeiro, de táxi! Ela contou detalhes nos Stories na época “Gente, eu não sei o que tenho na cabeça. É sério. Eu tava em São Paulo na Vitrinni, sai de lá, entrei no táxi e disse ‘moço, vamo pro Rio’, ele disse ‘bora’”, relatou. “Eu vim de táxi para o Rio, deu R$ 2.500. Só depois fui me deparar que era um táxi e que tava indo de taxímetro”

O casal é muito shippado pelos internautas e desde então, dizem sempre que  a vibe dos dois combinam, por isso, pressionavam para se assumirem logo. Mas como os dois afirmam, estão se conhecendo e só eles entendem.

Foto destaque: Viih Tube e Lipe Ribeiro juntos no show de Luan Santana (Foto: Leo Franco/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo