Celebridades

Viih Tube e Eliezer decidem tema de chá revelação

O casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer, que anunciaram recentemente que serão papais de primeira viagem, usaram suas redes sociais para comentar detalhes do chá de bebê.

03 Out 2022 - 21h44 | Atualizado em 03 Out 2022 - 21h44
Viih Tube e Eliezer decidem tema de chá revelação Lorena Bueri

Big Love! Os influencers e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer fizeram um trocadilho de milhões ao revelarem recentemente, pelo canal do YouTube, o tema do chá de revelação do primeiro filho do casal: BBBaby, referência ao reality no qual os dois estiveram confinados. Ela, do BBB21, e ele, na última edição, BBB22. 

A gente já escolheu o tema e as brincadeiras. O tema do chá é BBBaby. Como eu e Eli nos conhecemos, por causa do BBB [logo após a eliminação dele, no top 4], vamos fazer tudo em cima disso. Vai ser muito legal e especial para a gente”, contaram no vídeo.


Ambos serão pais de primeira viagem. (Reprodução/Instagram)


A influenciadora, que é mamãe de primeira viagem, anunciou sua gravidez no dia 20 de setembro e usou seu Instagram para interagir com seus seguidores acerca de sua maternidade, que apesar de não ter sido planejada, foi uma surpresa boa para os "pombinhos". Ela contou sobre os sintomas mais latentes da fase inicial da gestação. "Acho que todo sintoma faz eu sentir meu corpo mudando pra virar casa pro meu nenê. Eu estou tão feliz que acabo que nem ligo pra nenhum. Mas se fosse falar os que incomodam mais, seriam fazer xixi toda hora, literalmente, e um sono incalculável. Parece que não consigo ficar com os olhos abertos. Quando ele vem, apago sozinha", disse ela.

Fora os sintomas físicos, Viih sofreu emocionalmente ao ver o pai de seu filho sendo atacado por haters na internet. A mãe de Viih seguiu em defesa do genro. "Ele é homem, a Viih sempre namorou meninos mais novos, até mais novos do que ela. Pela maturidade dela, que começou a trabalhar muito cedo, ela precisa de um homem, um cara mais velho O Eli é muito parecido com ela e com a minha família. Ele é uma pessoa de coração, sentimental, simples, humilde, tem as características que a gente gosta".- concluiu.

Eliezer também se pronunciou sobre o assunto e não deixou barato para os trolls da internet.

Foto Destaque: Viih Tube e Eliezer. Reprodução: Purebreak.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo