Celebridades

Viih Tube descobre anemia e faz alerta: “Cuidem da saúde”

A ex-BBB e influencer, Viih Tube contou que está com anemia. A atriz disse que seus exames estavam bem ruins e que quer ser um bom exemplo para seus seguidores

03 Jul 2022 - 19h40 | Atualizado em 03 Jul 2022 - 19h40
Viih Tube descobre anemia e faz alerta: “Cuidem da saúde” Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (20), Viih Tube, de 21 anos, contou através do stories de seus Instagram que está com anemia. A ex-BBB contou que se sentia muito cansada e estava com os olhos amarelos, por isso, decidiu fazer exames e descobriu o quadro.

"Fiquei em dúvida se contava isso pra vocês ou não, porque é meio pessoal, mas eu conto tudo pra vocês de forma tão natural e aberta aqui, que acho que é até um alerta para vocês fazerem check-ups de saúde, exames sempre, observar seu corpo, os sinais", disse ela.


Viih Tube no storie do seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


A youtuber contou que quer usar seu caso como exemplo para alerta seus seguidores. "A gente acha que com jovem não acontece nada, né? Que vai encher a cara de fim de semana, não vai dormir nem se alimentar direito, não vai fazer exercício físico", falou.

Em relato, a ex-BBB disse que estava sempre com muito sono e que sua mãe observou seu olho amarelado. Sendo assim, Viih Tube decidiu fazer um check-up e acabou descobrindo que estava anêmica. "Meus exames estavam bem ruins mesmo", explicou a influencer.

Viih Tube garantiu que agora está cuidando da sua saúde, tomando vitaminas, melhorando a sua alimentação e comendo muito fígado e beterraba. Ela explicou que faz diferança no seu dia se alimentar bem e deixar o prato mais colorido, contando com verdura e legumes.

"Cuidem da alimentação, façam alguma atividade física. Eu odeio academia, por exemplo, mas faço outras coisas que me fazem bem, como squash, sapateado. Não é só musculação, malhar a bunda, é o fato de você estar ativa e movimentando seu corpo. Cuidem da saúde de vocês. Sei que neste momento não sou exemplo pra falar isso, mas quero ser. E é por isso que vou me esforçar muito", finalizou a youtuber. 

 

Foto Destaque: Viih Tube. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo