Celebridades

Viih Tube comenta sobre planos de namorar novamente: “Estou com bloqueio emocional”

A youtuber Viih tube conversou com seus fãs na tarde da última terça-feira (04) sobre planos de voltar a namorar após seu término com Bruno Magri e respondeu outras perguntas.

05 Jan 2022 - 08h28 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 08h28
Viih Tube comenta sobre planos de namorar novamente: “Estou com bloqueio emocional” Lorena Bueri

A influenciadora de 21 anos, Viih Tube, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na tarde da última terça-terça (4) para responder algumas dúvidas de seus seguidores. Ela falou sobre sua nova fase solteira e também sobre o desejo de namorar ou não novamente.

Uma seguidora fez a seguinte pergunta: “Tem planos de voltar a namorar”? A influenciadora abriu o coração em resposta: “Vou contar uma coisa para vocês que eu percebi esses dias: eu estou com um bloqueio emocional, quando vejo que está ficando sério eu fujo. Acho que meu término ainda é recente e foi algo de 3 anos, morando juntos e que eu praticamente casei, então acho que estou com medo de namorar de novo. Mas vou tratar isso na terapia e quando eu sentir que algo com alguém é verdadeiro e leve não vou deixar ir por medo, vou me jogar sem medo daquele jeitinho que vocês já conhecem. Mas por enquanto estou sem pressa nenhuma e feliz assim.”


Viih tube responde perguntas de seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram)


Viih tube respondeu outra pergunta sobre preferir estar solteira ou namorando: “Acho que não tem o preferido, gosto de viver intensamente a fase que eu estiver e o que eu sentir no coração que me faz mais feliz! Quando eu namoro/amo alguém eu vivo intensamente e me entrego por inteira para a pessoa. Quando estou solteira também me entrego por inteira para mim mesma e o que me der vontade de fazer e vocês já perceberam isso”, respondeu ela.


Viih tube responde perguntas de seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por último, a influenciadora e youtuber respondeu se está se sentindo feliz na fase atual: “Acho que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida, comigo mesma, com meu público, com minha família, com meus amigos, com meu trabalho! Pela primeira vez me sinto leve por inteira, sem me cobrar demais, sem pensar demais, só fazendo o que me der vontade sem me julgar por isso. E acho que pela primeira vez estou curtindo mesmo minha vida, meu tempo livre, minha própria companhia.”


Viih tube responde perguntas de seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram)


Foto destaque: Viih tube. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo