Celebridades

Viih Tube admite que mudou o visual por causa do fim do relacionamento

Ex-BBB afirmou que trocou o cabelo loiro e longo por um surto de término de relacionamento e, ao postar fotos antigas nas redes sociais, disse que sente saudades daquela época

11 Jan 2022 - 10h22 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 10h22
Viih Tube admite que mudou o visual por causa do fim do relacionamento Lorena Bueri

O início de 2022 está sendo de nostalgia para a youtuber e ex-BBB Viih Tube. Essa semana a jovem fez uma série de posts no Instagram relembrando o visual que usava antes de entrar no programa.

A namorada de Lipe Ribeiro escreveu uma declaração de amor e arrependimento para o seu antigo cabelo. “(...) te abandonei por um surto de término de relacionamento pra entrar numa fase e agora te quero de volta (...)”.


Viih Tube diz que sente falta do antigo visual (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-BBB resolveu mudar o visual depois do término do relacionamento de três anos com Bruno Magri. Na época, a internet caiu em cima dele, achando que a causa havia sido traição. Muitos sites de notícias questionaram quem tinha pulado a cerca.

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, o ex de Viih Tube afirmou que a traição aconteceu, porém, foi durante o primeiro ano de namoro e não sabe como e porque o assunto vazou tanto tempo depois. “O pessoal fez parecer como se tivesse sido agora, e também fizeram parecer como se tivesse sido várias vezes. Tanto que eu chamei a Vitória para entender o que estava acontecendo (...)”.

Bruno ainda afirmou que foi atrás de cada site que noticiou a informação equivocada, desfez o mal-entendido e fez questão de conversar com a ex e esclarecer as coisas. “Não entendi o porquê do pessoal soltar isso. Era uma coisa minha e dela e já estava resolvido. Foi triste, mas enfim, você colhe o que você planta. Eu plantei isso no passado e eu colhi. Tá tudo bem”. 

Após o término com Bruno, Viih Tube assumiu um relacionamento aberto recentemente com o ex-De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro. O romance começou no final de semana em que aconteceu a comentada Farofa da GKAY. Depois os dois passaram a frequentar os mesmos ambientes, até que acabaram se assumindo. Viih Tube já disse em uma entrevista que a nova relação é leve e sem cobranças e que para ela está perfeito.

 

Foto Destaque: Viih Tube. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo