Celebridades

Vih tube comemora aniversário de Eliezer e se declara

A influencer publicou um vídeo de diversos momentos do casal em celebração aos 33 anos do namorado. Os dois estão em Noronha e estão aguardando a chegada da sua primeira filha, Lua.

23 Jan 2023 - 19h06 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 19h06
Vih tube comemora aniversário de Eliezer e se declara Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 23, a influencer Viih Tube, usou seu Instagram para comemorar os 33 anos do seu companheiro, Eliezer, e aproveitou para se declarar ao amado. 

''O ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado. Eu não acreditava muito em alma gêmea, mas você com certeza é a minha. Eu admiro tanto você, tenho tanto orgulho. Você é a minha pessoa, sou tão grata por ter te conhecido, queria que todo mundo te conhecesse como eu conheço, não teria uma pessoa que não ficaria encantada. Você é meu parceiro de vida e meu melhor amigo, que me dá os melhores conselhos e o melhor carinho", começou. 


Eliezer e Viih Tube em chá de bebê (Reprodução/Instagram).


Ela também aproveitou para relembrar que agora são uma família, pois, os dois esperam a chegada da primeira filha Lua: "E agora nós somos cinco, eu, você, Lilo, Stitch e nossa pequena Lua. E o sentimento que tenho é de leveza, de amor, de paz ao seu lado. Você é um cara tão bom, tão justo, tão humano. Deus escolheu a pessoa certa para ser o pai da minha filha! Tenho certeza que a Lua será muito sortuda por ter você como pai! Feliz aniversário, meu amor, eu te amo daqui até a lua. Que esse seu novo ciclo seja cheio de saúde, nossa família, experiências novas, muitas risadas e amor". 

Nos comentários da publicação famosos se derretem com a homenagem da influencer: ''Ownnn, não dou conta de vocês'', escreve Lucas Rangel. ''Muito feliz por você, filha! Você finalmente encontrou um homem digno de viver a vida ao seu lado! Confesso que ele me surpreendeu demais! Felicidades pra vocês... Estou torcendo muito por essa família maravilhosa!'', deseja Nego Di. ''Você está linda e com certeza vocês dois fazem muito bem um ao outro'', elogia Gabi Luthai.

O casal está em Noronha, onde estão comemorando o aniversário do ex-bbb e estão postando tudo da viagem em suas redes sociais. Durante o passeio de barco, eles nadaram com tubarões e viram tartarugas.

 

Foto destaque: Viih Tube e Eliezer Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo