Celebridades

Vídeo mostra segurança do rapper Lil Baby empurrando violentamente fã para fora do palco

Um fã foi empurrado agressivamente para fora do palco por um segurança enquanto o rapper Lil Baby estava se apresentando em um festival, na Suíça, na semana passada.

11 Jul 2022 - 18h00 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 18h00
Vídeo mostra segurança do rapper Lil Baby empurrando violentamente fã para fora do palco Lorena Bueri

Imagens feitas por pessoas presentes no Openair Frauenfeld Festival, que ocorreu na Suíça, mostram um fã subindo ao palco durante a apresentação do rapper Lil Baby, na última quinta-feira (7), e antes que o admirador pudesse tocar o artista, um membro da segurança empurra violentamente o fã para fora do palco, provocando uma queda sobre as grades de proteção.

Segundo informações do portal de notícias TMZ, o segurança foi contratado por Lil Baby. O incidente, que foi capturado em vídeo, mostra o rapper se apresentando de costas para a multidão enquanto o fã se aproxima dele com os braços estendidos.

O fã animado subiu ao palco na esperança de receber um abraço de Lil Baby, no momento em que o rapper tocava a música “On Me”. O artista, aparentemente, se preparava para retribuir o contato do fã, estendendo o braço em direção ao homem, quando um dos seguranças não hesitou em empurrar o fã para fora do palco, jogando-o diretamente sobre as grades de proteção que contêm a multidão.


Fã sendo empurrado do palco (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


Lil Baby, supostamente, verificou o bem-estar do fã, no entanto, não há informações se o homem sofreu ferimentos. Uma vez que ele terminou a música, o show foi interrompido, e o rapper pode ser visto em um outro vídeo abordando a multidão e tentando ordenar que parem de zombar do admirador agredido pelo segurança.


Lil Baby verifica o bem-estar do fã empurrado por segurança (Vídeo: Reprodução/Twitter)


O incidente com Lil Baby ocorreu um dia depois que o rapper Roddy Ricch entrou em confronto com um espectador por pular no palco durante sua apresentação no mesmo festival. Com o fã preso ao chão pela segurança, o artista parecia chutar repetidamente o indivíduo por tentar agarrar sua perna.

Vale ressaltar que esta não foi a primeira vez que um fã de Lil Baby foi tratado de forma violenta. Durante sua turnê por Charlotte, em setembro de 2021, outro fã subiu ao palco e o rapper parecia imperturbável quando seus guardas agarraram violentamente o admirador e o arrastaram para os bastidores.

Foto Destaque: Lil Baby. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo