Notícias

Vídeo: Jorge e Mateus interrompem show em Campinas para dar aviso sobre arrastão

Para avisar sobre furtos de celulares que ocorriam durante o show na Expo D.Pedro, a dupla Jorge e Mateus interrompeu por alguns minutos o show realizado no interior paulista neste final de semana.

24 Out 2022 - 21h17 | Atualizado em 24 Out 2022 - 21h17
Vídeo: Jorge e Mateus interrompem show em Campinas para dar aviso sobre arrastão Lorena Bueri

A dupla Jorge e Mateus precisou parar um show em Campinas (SP), na madrugada de sábado (22), para alertar o público sobre uma série de furto de celulares. A apresentação ocorreu na Expo D.Pedro, durante uma festa à fantasia do curso de Direito da PUC-Campinas. Segundo o G1, pelo menos 40 pessoas relataram ter tido os aparelhos furtados e parte registrou boletim de ocorrência.

Um vídeo enviado à EPTV, afiliada da TV Globo, mostra o momento da manifestação da dupla. O show acontecia normalmente quando Jorge decide parar e menciona que os furtos estavam acontecendo naquele momento. Veja abaixo:


Dupla interrompe show por alguns instantes para avisar público sobre furtos. (Vídeo: Reprodução/EPTV)


"Queria só falar uma coisinha aqui. Tem uma galera aí que teve o celular roubado. Cuidado aí, tá? A Sara, que tá aqui na frente, bem no dia do aniversário dela, se alguém achar, devolve aí, moçada, o telefone, e toma cuidado, porque todo lugar que tem gente boa igual vocês tem gente mal-intencionada para pegar o que não é seu. E vamos que vamos", disse Jorge.

De acordo com o G1, o caso será investigado pelo 4º Distrito Policial de Campinas. Os ingressos da festa custavam de R$ 120 a R$ 300. A EPTV ainda conseguiu conversar com alguns universitários. O estudante Guilherme Almeida afirmou que percebeu que estava sem o celular por volta de 1h30. Ele disse que foi pegar o aparelho no bolso para gravar o show da dupla e não o encontrou mais.

"Eu percebi que estava sem o celular e compartilhei com meus amigos. Meus amigos mandaram mensagens em grupos que a gente tem e foram informados que estava tendo um possível arrastão", disse o jovem. Outra vítima entrevistada pelo G1 afirmou que foi furtado quando foi ao banheiro no local onde o show estava sendo realizado. "Tinha polícia lá fora e a segurança da festa disse que foram mais de 40 celulares furtados em uma hora", revelou.

A casa de eventos Expo D. Pedro informou, em nota, que investe e exige dos responsáveis pela realização dos eventos a contratação de equipes de segurança. O espaço afirmou que colabora com informações para que as autoridades tomem as medidas cabíveis.

A Atlética de Direito da PUC-Campinas, organizadora do evento, afirmou que deslocou um contingente de segurança para intensificar a ronda dentro da festa e coibir os autores."[...] A organização esclarece que todas as normas de segurança foram corretamente atendidas", explica a nota da organização.

Foto Destaque: Dupla Sertaneja Jorge e Mateus. Reprodução: Shows Campinas.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo