Esportes

Vidal recebe notícia da morte do pai após treino do Flamengo no Ninho

Erasmo Vidal faleceu após ter uma parada cardiorrespiratória no Clube Hípico de Santiago na noite desta segunda-feira. O jogador não foi ao Chile e pretende ser relacionado para o jogo contra o Corinthians

11 Out 2022 - 20h51 | Atualizado em 11 Out 2022 - 20h51
Vidal recebe notícia da morte do pai após treino do Flamengo no Ninho Lorena Bueri

De acordo com informações divulgadas pela imprensa chilena e confirmadas pelo Flamengo, Erasmo Vidal, pai do volante Arturo Vidal foi encontrado morto no Chile na última segunda-feira (10). Ele estava no Clube Hípico, na capital Santiago, uma praça de corrida de cavalos do país andino. O jogador do Fla tem alguns animais no local e ainda segundo a imprensa local Erasmo estaria cuidando deles.

A nota emitida pela hípica informou que a causa da morte do pai de Vidal foi uma parada cardiorrespiratória. Também divulgam que ele foi encontrado por seguranças passando mal e que ainda deu tempo de serem realizados os primeiros socorros, incluindo um procedimento de reanimação cardiopulmonar por enfermeiros e paramédicos que estavam no local. 

O volante ficou sabendo do falecimento após o treino do Flamengo, no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira. O clube carioca publicou em suas redes sociais uma mensagem ao volante, que vem atuando também como meio-campista.

"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Erasmo Vidal, pai do nosso atleta Arturo Vidal. Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos!", informa a nota. Mesmo com a notícia, Arturo Vidal decidiu participar da primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, nesta quarta-feira (11), às 21h45 (Horário de Brasília) em São Paulo.


Imagens do último treino do Fla antes da decisão na Copa do Brasil. (Reprodução/Twitter Flamengo)


Algumas horas depois do jogador ser informado, o clube divulgou a lista de relacionados para o primeiro jogo decisivo, e por decisão própria o nome dele estava lá. O maior clássico nacional será o jogo de uma final de Copa do Brasil pela primeira vez, a última vez que Flamengo e Corinthians disputaram o título foram nos anos de 2017 e 2018, respectivamente.

Nesta temporada, o jogador tem dois gols e uma assistência. Desde sua chegada no Mengão em julho de 2022, ele jogou 20 partidas, sendo quatro delas em jogos da Copa do Brasil.

Foto Destaque: Vidal fazendo atividades durante o treino do Flamengo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo