Cinema/TV

Vida de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, vai virar série na HBO Max

Contando com colaboração do filho de Roberto Bolaños, “Sem querer querendo” é a primeira série da HBO Max sendo derivada do universo de Chaves e entrará em pré-produção ainda neste ano.

22 Mai 2023 - 20h39 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 20h39
Vida de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, vai virar série na HBO Max Lorena Bueri

“Tinha que ser o Chaves mesmo!” A produção de “Sem querer querendo”, uma série biográfica sobre Roberto Bolanõs, o eterno “Chaves” foi anunciada pela HBO Max, nesta segunda-feira (22) . 

Com colaboração do filho do ator, Roberto Gómez Fernández e sem data de estreia, o projeto usa como título provisório um dos bordões mais conhecidos do personagem e tem como foco mostrar a fundo os detalhes da vida de Bolaños.


“Chaves do oito”, o personagem que fez Bolaños conquistas milhões de pessoas. (Foto: Reprodução/ Uol)


“Ter a oportunidade de contar a história do seu pai pode ser uma alegria enorme. Principalmente quando seu pai é Roberto Gómez Bolaños {...} Meu pai era um homem pequeno com um grande coração. E assim, teremos a missão de mostrar ao mundo um ser talentoso e ao mesmo tempo pai, marido, amigo, irmão”, falou Roberto Gómez Fernández.

Nascido na Cidade do México, Roberto Mário Gómez y Bolaños foi um ator, roteirista, escritor e comediante. Em 1973, criou o “Chapolin Colorado”, o primeiro programa mexicano a ser vendido para outros países, onde ele mesmo interpretava o protagonista, um super-herói atrapalhado que usava roupas vermelhas e aparecia dizendo “não contavam com a minha astúcia!” após pessoas em perigo perguntarem quem os poderia defender. Ainda nos anos 1970, o ator criou e interpretou seu personagem mais famoso, o “Chaves”. A história se passa em uma vila, as crianças são interpretadas por adultos e são peças importantes, mas, o programa foi feito para todos os públicos. Na época de seu lançamento, o sucesso foi tão grande que os atores saíram em turnês internacionais, passando pelos países onde o seriado era transmitido.   

Frases inesquecíveis como “tá bom, mas não se irrite”,vamos tesouro, não se misture com essa gentalha”, arrancaram boas risadas, atravessaram gerações e consagraram Bolaños como um dos maiores comediantes de todos os tempos.

“Sem querer querendo” é a primeira série da HBO Max sendo derivada do universo de Chaves e entrará em pré-produção ainda neste ano.

Foto Destaque: Roberto Bolaños foi o criador e interprete de Chaves. Reprodução/Observatório do Cinema

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo