Celebridades

Victoria Beckham é criticada por se comparar à Rainha Elizabeth II

A integrante da grupo "Spice Girls" dos anos 90, Victoria Beckham, causou polêmica ao se comparar com rainha Elizabeth II em post comemorando o jubileu de platina.

06 Jun 2022 - 10h38 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 10h38
Victoria Beckham é criticada por se comparar à Rainha Elizabeth II Lorena Bueri

A spice girl e esposa do jogador de futebol David Beckham é um ícone para os fãs da girl band e para os fãs de moda também. Com um humor sarcástico e maneiras tipicamente inglesas, Victoria Beckham já causou algumas polêmicas e já foi alvo de críticas por postagens no Instagram. Em 2020 a “posh spice” postou uma foto sua topless e os fãs e seguidores logo comentaram sobre sua ousadia.

Mas a estilista e empresária não parou por aí com as postagens controversas. A rainha Elizabeth II comemorou seu jubileu de platina por conta dos 70 anos ativa no trono, os súditos celebraram o reinado longo e muitos famosos fizeram homenagens à rainha. Victoria Beckham não ficou de fora e postou uma série de imagens da rainha junto com fotos dela mesma em situações e poses parecidas.


Victoria Beckham posta homenagem aos 70 anos da rainha no trono (Reprodução/Instagram)


Na legenda a empresária disse: “70 anos sendo uma inspiração para tantos! Incluindo eu, claramente! Parabéns a Sua Majestade a Rainha pelo Jubileu de Platina, que conquista”, escreveu ela. As fotos receberam comentários bondosos daqueles que já conhecem o humor de Victoria, porém muitos seguidores também criticaram a atitude da cantora de se comparar à rainha.


Comentários negativos no post de Victoria Beckham (Reprodução/Instagram)


Alguns seguidores somente exclamaram “realmente?” como forma de indignação pela postagem, mas outros resolveram fazer comentários mais diretos. “Imagine fazer o jubileu sobre si mesmo”, disse um seguidor e mais comentários criticando a spice girl foram postados. “Como você está se comparando com a rainha real?”, comentou mais um. Um outro seguidor resolveu fazer um comentário mais extenso e a chamou de narcisista. “Que post narcisista! É possível celebrar outra pessoa sem dar a volta por cima para si mesmo? Inacreditavelmente egocêntrico!”, comentou o seguidor.

Victoria Beckham não se pronunciou sobre sua postagem e os comentários a criticando. Apesar das críticas, alguns fãs entenderam que o post é somente uma brincadeira e disseram que Victoria só está usando seu humor habitual.

Foto destaque: Victoria e a Rainha Elizabeth II (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo