Moda

Victoria Beckham: coleção pré-outono 2022

Victoria Beckham cria nova coleção e agora traz um visual mais sensual e elegante para o pre-fall 2022. A marca também traz um novo logotipo VB em suas peças.

15 Jan 2022 - 11h50 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 11h50
Victoria Beckham: coleção pré-outono 2022 Lorena Bueri

Victoria Beckham, cansada dos moletons e visuais confortáveis, quer trazer agora a sensualidade e silhuetas mais justas para as suas coleções. “Vivo sob roupas há tanto tempo, quero mostrar uma cintura, acentuar uma figura – quero me vestir de novo”, disse Beckham durante uma videochamada pela última coleção em seu estúdio de Londres. Ela anuncia que agora que seu propósito é “trazer o sexy de volta” sem deixar atemporalidade e elegância, aspectos esses que elevou sua carreira fashion. 

“Quero trazer o sexy de volta, mas do meu jeito. Não me enterro mais debaixo de roupas. Quero celebrar ser mulher. Eu quero acentuar meu bumbum e minha cintura e me sentir sexy novamente. Quero mais estrutura, quero uma silhueta mais magra e quero fazer mais um evento de vestir”, diz ela.

Baseado nisso, o all black faz parte de sua coleção e ganha um novo aspecto com acessórios e peças em diferentes texturas. Em sua criação, Victoria Beckham investiu em detalhes como punhos e golas, feitos em couro. Além do all black, os looks monocromáticos também compõem a paleta de cores da nova linha e nela são usados o verde, laranja e azul, tonalidades vibrantes que trazem um conceito a mais para o visual. 



A alfaiataria também tem um papel principal nessa coleção, pois Beckham disse que não quer um visual descontraído. “Quero disciplina e me manter melhor”, diz ela. As calças e camisas (e blazers e jaquetas) criam silhuetas inspiradas em uniformes de aviação. As peças também apresentam o novo monograma da Victoria Beckham, o primeiro feito para a marca.

Enfatizando o estilo sexy, a etiqueta também introduz zíperes às peças, o que proporciona adaptar o tamanho do decote, deixando mais ou menos aberto. Uma maneira inovadora de ter mais de um visual com a mesma peça. 

A coleção também contou com um sobretudo reversível com cáqui de um lado e um padrão xadrez do outro, e um terno verde-maçã com bolsos. Até o jeans era estruturado – como em uma jaqueta longa com dragonas e punhos de instrução.

 

Foto destaque: Peças da coleção VB. Reprodução/Bazaar

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo