Celebridades

Victor Pecoraro faz post de aniversário para Rayanne Morais

O ator Victor Pecoraro se separou da esposa recentemente por conta de traição, e já em clima de romance postou felicitações para a nova namorada Rayanne Morais.

01 Ago 2022 - 11h13 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 11h13
Victor Pecoraro faz post de aniversário para Rayanne Morais Lorena Bueri

O ator Victor Pecoraro foi protagonista de um escândalo envolvendo seu casamento e a traição com a também atriz Rayanne Morais. Victor era casado com a modelo e blogueira Renata Muller e juntos os dois têm duas filhas, Sophia (6) e Rebekah (1), mas o casal se separou devido a um caso que Victor teve com Rayanne durante sua estadia no sul do país para a gravação do filme “A Entrega”.

Apesar da confusão em que começou o relacionamento dos dois, Rayanne e Victor não se intimidaram em mostrar a felicidade dos dois agora que estão juntos. Rayanne completou 34 anos no dia 31 de julho, e junto com os pais da atriz o casal foi comemorar a ocasião antecipadamente no dia 29. Victor também uma publicação desejando feliz aniversário para a amada no dia de seu aniversário. “Deus me deu você pra cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo… meu desejo é que seu novo ciclo seja recheado de tudo que está programado por Deus pra você viver.”, começou ele na legenda da foto que mostra os dois em momento carinhoso.


Victor deseja feliz aniversário para Rayanne (Reprodução/Instagram)


“Celebrar tua vida é celebrar meu presente mais especial. Parabéns vidaaaaaa”, terminou ele na legenda do post. Mesmo em clima de paz, Rayanne também teve que lidar com a polêmica de seu novo romance e até respondeu comentário maldoso de seu ex, o cantor Latino. Latino havia postado emojis de cara enojada num post falando sobre a traição de Victor com Rayanne, a atriz acabou rebatendo o cantor. "Vai cuidar dos seus filhos Matheus e Valentina, que são frutos da sua traição comigo. Aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, senão poderia inventar mais uma das suas mentiras. Mau-caráter", disse ela que se envolveu com Latino entre 2011 e 2015.

Na publicação de Victor, os fãs e seguidores apoiam o casal e dão felicitações para a atriz.

Foto destaque: Victor Pecoraro e Rayanne Morais. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo