Celebridades

Victor Pecoraro fala sobre relacionamento com a ex-mulher de Latino, Rayanne Morais

Ex participante da Fazenda, Victor Pecoraro pede perdão à ex mulher e fala sobre relação com Rayanne Morais. Em vídeo postado no Instagram, o ator afirma que Rayanne Morais não foi o pivô de sua separação

19 Jul 2022 - 21h03 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 21h03
Victor Pecoraro fala sobre relacionamento com a ex-mulher de Latino, Rayanne Morais Lorena Bueri

Victor Pecoraro, ator brasileiro que ficou conhecido por atuar na novela “Chocolate com Pimenta”, gravou um vídeo na tarde desta terça-feira esclarecendo a live que fez anteriormente sobre o término do seu casamento de 13 anos e o seu relacionamento com Rayanne Morais, ex de Latino.  

Nesse vídeo ele esclarece que Rayanne nunca fez parte do seu casamento e que ele se precipitou em relação aos papéis do divórcio que ainda não saíram, “eu não esperei pelos papéis para me relacionar, mas eu estava livre e decidido para viver minha nova história e escolha.”, aponta o ator.



Victor e a modelo Rayanne teriam supostamente iniciado um caso durante os bastidores do filme “A entrega”, em março, e estariam juntos desde então. E no último final de semana, a empresária Sylvia Goulart, amiga da ex-mulher de Victor, postou alguns vídeos em seus stories afirmando que Rayanne teria sido o motivo da separação. 

“Acabei de saber mesmo, falei com a minha amiga Renata e ela confirmou a separação, tudo certinho. E ainda ele nem separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco.” 



Além disso, a empresária em um comentário no Instagram afirma, sem citar nomes, que aconteceu traição. “Fiquei sabendo tudo. Foi traição mesmo, gente. Que maldade essa ex-Latinete e ex-Douane acabar com lares, acabar com gente feliz", se referindo também ao ator Douglas Sampaio, com quem Rayanne teve um relacionamento.


Rayanne Morais comenta em post antigo do ex-casal chamando Renata de "diva"


No entanto, não é o que Victor afirma. Em outro vídeo ele comenta que o pivô da sua separação não foi Rayanne, e sim seu coração “era o meu coração machucado, era o coração da Renata machucado, eram os nossos corações que nos distanciaram um do outro, para que eu tomasse uma atitude”, ressalta Victor.  

Ele também afirma que já pediu perdão à Renata pela atitude precipitada que tomou, “Conversei muito com a Renata, perdi o perdão a ela pela atitude que tomei precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Isso já estava decidido no meu coração”, alega o ator. (inserir vídeo abaixo)


Victor Pecoraro afirma que Rayanna Morais não foi pivô de sua separação com Renata.


Foto destaque: Victor Pecoraro e Rayanne Morais em estreia de "The Chosen" no Brasil. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo