Celebridades

Victor Pecoraro admite traição com ex-Miss Minas Gerais

Victor Pecoraro admite estar em outro relacionamento, mesmo enquanto estava casado com sua ex-mulher Renata Muller. A sua amante era a ex-Miss Minas Gerais Rayanne Morais

20 Jul 2022 - 17h54 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 17h54
Victor Pecoraro admite traição com ex-Miss Minas Gerais Lorena Bueri

Silêncio é quebrado e Victor Pecoraro admite traição em seu relacionamento com Renata Muller com a atriz Rayanne Morais .


Victor Pecoraro com a ex-mulher e com Rayanne Morais, sua atual namorada - (Foto/Reprodução: Instagram)


De acordo com uma matéria divulgada,no último domingo (18), pela coluna ''Em Off'' o ex-fazenda Victor Pecoraro estaria tendo um caso com ex-Miss Minas Gerais e atriz Rayanne Morais. Esse possível affair pode ter sido o motivo da separação entre ele e sua ex-mulher, Bruna Muller, com quem ele era casado há 13 anos. Nesta terça-feira, o ator finalmente decidiu se pronunciar sobre o caso.

Durante uma live feita por ele no Instagram, confirmou toda a história de seu relacionamento com Rayanne durante seu casamento, mas explicou que a traição não foi o motivo do término de seu casamento. Segundo ele a causa da separação foram as brigas constantes que acabaram desgastando a relação.

''Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente desrespeitava um ao outro. Verbalmente, fisicamente… Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, contou Pecoraro.



No decorrer da transmissão ao vivo, o ator frisou que a traição não foi realmente o motivo do término de seu relacionamento de 13 anos. “Tenho visto na internet que o pivô do término do meu relacionamento foi a Rayanne. Gente, o pivô não foi ela, foi o meu coração. Meu coração machucado, o coração da Renata, os nossos corações que nós distanciaram um do outro para que eu tomasse uma atitude”, explicou.

No entanto, mesmo admitindo a traição, Victor disse que esse não era o real problema e apontou onde ele acredita que teria sido seu erro. “Errei! Aonde eu errei? Errei em ter me precipitado e ter me envolvido com uma pessoa, sendo que poderia ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos. Mas estava muito magoado e não quis esperar”, falou.

O ator revelou também que, após todo o ocorrido ele pediu desculpas à sua ex-exposa, Renata Muller e suas filhas Sophia e Rebekah. Até o momento Renata não se pronunciou sobre o caso.

Foto de Capa - (Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo