Celebridades

Victor Pecoraro abre o jogo sobre separação: "Estou muito feliz sem ela"

Victor Pecoraro fala sobre o divórcio com Renata Muller com quem era casado havia dez anos, o fim do casamento está sendo marcado por traição e troca de farpas na web.

21 Jul 2022 - 21h14 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 21h14
Victor Pecoraro abre o jogo sobre separação: 'Estou muito feliz sem ela' Lorena Bueri

Após a conturbada e polêmica separação, onde sua ex-esposa deu detalhes de como descobriu a traição de Victor com Rayanne Moraes nas filmagens de um longa, Victor usou seu Instagram para falar sobre a repercussão do assunto. “Gente deixa eu falar uma coisa para vocês, a mídia e as pessoas estão esperando que eu ficar aqui justificando respondendo que a mãe das minhas filhas escreve o que a mídia escreve, não vou fazer isso”, disse o ator.

Ainda em conversa com seus seguidores, Victor afirmou que não é sobre estar certo ou errado, e também que está muito feliz sem a ex-esposa. “Não é questão de estar certo ou certo, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. Tem muita gente  mandando mensagens positivas, outras negativas. Quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real”, concluiu o assunto. 


Pronunciamento de Renata (Reprodução/Instagram)


Na noite desta quarta-feira (20), Renata Muller postou um pronunciamento em seu perfil do Instagram onde detalha como descobriu a traição. Ela inicia falando que achou estar tudo bem entre eles, mas quando ele viajou para o Sul para dar início às gravações, começou a se distanciar, com o afastamento e Victor postando fotos com Rayanne, sua esposa começou a desconfiar, porém teve a garantia que não era nada.

Renata continua seu relato e revela que o pedido do divórcio partiu dele, e que em 7 de junho ele resolveu sair de casa, o qual foi o dia que ela acabou descobrindo vídeos e fotos deles se beijando. A influenciadora ainda conta que Victor levou Rayanne para conhecer seus pais, onde consta imagens de todos felizes, e que no dia de seu aniversário ele dormiu na casa Rayanne. 

Rayanne, até o momento, não veio a público se pronunciar sobre o ocorrido, mas vem postando fotos com textos enigmáticos em seu perfil, onde é duramente criticada nos comentários. 

 

Foto Destaque: Victor Pecoraro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo