Esportes

Victor Hugo, a nova joia do Flamengo que sonha com Paris-2024

Apesar de grandes nomes no elenco do Flamengo, a meninada tem ganhado destaque no time e o Victor Hugo é um deles. O jogador de 18 anos tem sido muito elogiado pelo Dorival e espera oportunidade na seleção brasileira sub-20.

08 Ago 2022 - 17h30 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 17h30
Victor Hugo, a nova joia do Flamengo que sonha com Paris-2024 Lorena Bueri

O jogador Victor Hugo de 18 anos tem sido um dos principais do elenco do Flamengo e ganhado espaço no coração do time. Ele foi lapidado no time de Dorival e segue sendo um jogador de suma importância no time flamenguista. Ele vem sendo sondado por grandes times europeus, e muito cogitado para a equipe do Lyon (França), caso Paquetá, ex-jogador do Flamengo, saia do time.

Ele tem entrado na maioria dos jogos e marcado gols em oportunidades, é destaque no time alternativo e vê o sucesso imediato indicar caminhos para um sonho que já tem em mente: disputar os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Ele tem passagem pelas seleções de base desde o Sub-15 e tem como objetivo a curto prazo impressionar o técnico Ramon Menezes, da seleção brasileira Sub-20 para disputar o Sul-Americano, que será disputado entre janeiro e fevereiro, na Colômbia.


Victor Hugo comemorando gol marcado. (Foto: Reprodução/GE)


Sua principal atuação foi contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, onde deu uma assistência na partida em Teresina e marcou seu primeiro gol na partida de volta, no Raulino de Oliveira, no dia em que completava 18 anos. Foi através desse dia que seu destaque foi maior, fazendo ele subir mais rapidamente ao time principal do Flamengo e ganhar experiência para algo "mais definitivo".

Desde a volta de Dorival Júnior, Victor Hugo tem sido peça do time e as oportunidades se tornaram mais frequentes e em uma nova posição; volante. Ele começou na base como meia-atacante, mas o técnico tem utilizado o jogador como volante moderno, com mais chegada ao ataque. No último jogo, Dorival elogiou muito a capacidade ofensiva e defensiva após a vitória por 2 a 0 em cima do São Paulo, fora de casa.

"É um garoto que tem uma maturidade interessante pela pouca idade. As condições que ele tem apresentado, a evolução tanto defensiva quanto ofensiva, participando muito.", disse Dorival Júnior.

Com 15 jogos entre os profissionais, Victor Hugo soma dois gols e duas assistências. Nas vitórias sobre o São Paulo e o Atlético-GO, o jogador foi um dos melhores em campo e demonstrou bastante personalidade. Ele tem contrato até 2027, mas vem sendo sondado por times de fora.

Foto Destaque: Victor Hugo com a camisa do Flamengo. Reprodução/GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo