Beleza

Versatilidade e Eficiência: Conheça o Atria ideal para o rejuvenescimento

Conheça o novo tratamento versátil, para rejuvenescer rosto, corpo e até mesmo região íntima, com praticidade, sem cortes e praticamente sem dor.

07 Fev 2023 - 08h40 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 08h40
Versatilidade e Eficiência: Conheça o Atria ideal para o rejuvenescimento  Lorena Bueri

Imagine poder ter o mesmo resultado que você confia no rosto, no corpo e nas áreas íntimas. Esse é o grande trunfo da quarta geração de tecnologias de ultrassom ultrafocado com tratamento não invasivo e indolor.

Essa novidade está disponível no procedimento Atria, que dispõe de ultrassom micro e macrofocado, é indicado para tratar rosto (flacidez, contorno, arqueamento das sobrancelhas e estímulo de colágeno), corpo (gordura localizada em qualquer região, flacidez). “O ultrassom é direcionado às camadas mais profundas da pele, promovendo o aquecimento das fibras de colágeno. Isso resulta em uma pele mais firme, tonificada e rejuvenescida.” explica a médica especialista Dra. Kelly Pico.

O Atria é um tratamento coringa indicado para vários processos do envelhecimento e alterações estéticas corporais. Com ele, é possível reduzir a gordura localizada, celulite, flacidez e até mesmo rugas e linhas de expressão. Além disso, o tratamento é seguro e não invasivo, o que torna ideal para quem busca resultados rápidos e sem complicações.

O Atria, a 4ª geração de ultrassom micro e macrofocado, capaz de estimular colágeno, promover efeito lifting e reduzir gordura. Através dele é utilizada a energia do ultrassom para promover o estímulo de colágeno, queima da gordura e também atingir a camada muscular que temos embaixo da pele, promovendo um lifting facial sem cortes.

Atria para o rosto

Durante o processo de envelhecimento, o rosto sofre alterações em várias estruturas da face. Apesar da queixa mais comum focar em apenas uma estrutura, geralmente, a pele, que pode estar flácida ou com rugas, um exame clínico adequado visualiza a face como um todo, a estrutura óssea, a quantidade e a qualidade de tecidos, como gordura, músculos e ligamentos, e a qualidade e aparência da pele, além da proporcionalidade entre os segmentos da face.

“Realizar um lifting facial nunca foi tão tranquilo. Conseguimos utilizar potências maiores, sendo que as sessões são mais confortáveis, já que o equipamento usa tecnologia de coagulação radial intermitente.” comenta a Dra. Kelly Pico.

Atria para o corpo

Tem se mostrado também muito eficaz na remoção da flacidez e das gorduras localizadas na barriga e nos glúteos. Ele funciona enviando ondas sonoras de alta intensidade para as áreas afetadas, que penetram na pele e atingem as camadas mais profundas do tecido. Essas ondas causam microlesões nas células de gordura, que são então metabolizadas pelo organismo. O resultado é uma redução visível da flacidez e das gorduras localizadas, deixando a pele mais firme e tonificada.

Atria para a região íntima

Essa supertecnologia permite também o rejuvenescimento na região íntima, com efeito até a fáscia (função: proteger, separar estruturas, molda nosso corpo, realiza lubrificação que nutre e permite o deslizamento dos músculos), com possibilidade de melhorar a flacidez externa vulvar e frouxidão vaginal.

Quinze dias após o procedimento a evolução é ainda melhor. Nenhum tratamento anterior havia demonstrado tamanha eficácia em um espaço tão curto de tempo. Um "sai para lá" imediato na flacidez que promete entregar ainda mais resultados com o passar dos meses. “A tecnologia inovadora utilizada neste tratamento faz com que os resultados sejam visíveis desde a primeira sessão, e melhoram consideravelmente com o passar do tempo.” finaliza a Dra. Kelly Pico.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo