Moda

Versace faz desfile em Los Angeles 2 dias antes do Oscar

A Versace apresentou sua coleção Outono-Inverno 2023 em Los Angeles, visando o tapete vermelho do Oscar, a marca reafirmou suas origens com peças mais tradicionais e cortes de alfaiataria.

11 Mar 2023 - 08h39 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 08h39
Versace faz desfile em Los Angeles 2 dias antes do Oscar Lorena Bueri

Com as semanas de moda ocorrendo em sequência em diversas cidades europeias, como Milão, Paris e Londres, a marca italiana Donatella Versace decidiu trocar a Europa pelos Estados Unidos e apresentou na última sexta feira (10) sua coleção outono - inverno 2023.

O palco escolhido pela marca foi Los Angeles, Califórnia, não por acaso, dias antes da premiação do Oscar que ocorrerá no próximo domingo (12). Algumas das celebridades convidadas foram Miley Cyrus, Cher, Anne Hathaway, Dua Lipa, Elton John e a brasileira Bruna Marquezine, na passarela brilharam Gigi Hadid, Kendall Jenner e a lenda dos desfiles de moda, Naomi Campbell.

Antes do evento começar, a designer chefe da maison, Donatella (67) disse aos jornalistas que usou como referência para as criações as coleções do Atelier Versace dos anos 90, como um resgate a essência da marca, por isso a presença de cortes de alfaiataria impecáveis, vestidos estruturados, ombros de alta costura arredondados, botões dourados e a predominância de looks pretos e poucas estampas.


 


“Esta coleção parte do entendimento e valorização do corpo que sempre tivemos no coração na Versace. Aplicamos as lições aprendidas no Atelier prêt-à-porter (pronto para vestir): a construção, a alfaiataria, a beleza do tecido.”, afirmou, Donatella Versace.

Há muitos vestidos de festa que podem facilmente aparecer no tapete vermelho no domingo e nas demais premiações do ano, embora os looks mais casuais tenham sido o real destaque, eles foram os responsáveis por trazer um pouco mais de vivacidade, cor e elegância para looks de dia com as características da marca de luxo.


Foto: Modelos no desfile outono-inverno da Versace 2023 (Reprodução/Site elle.com.br).


O repertório da Versace se refletiu em peças mais atemporais, algo que está em alta no mundo fashion, peças mais clássicas que permitem mais de uma combinação para um guarda roupa estratégico e completo, o uso da moda com inteligência sem perder o ar de roupas de alta costura.

Foto Destaque: Modelos no desfile outono-inverno da Versace 2023 (Reprodução/Site harpersbazaar.uol).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo