Cinema/TV

"Vermelho, Branco e Sangue Azul" é classificado como +18 pelo Rotten Tomatoes

O portal de críticas classificou o filme como exclusivamente destinado a adultos e impróprio para menores de 18 anos por conter linguagem própria e nudez parcial

07 Mai 2023 - 20h00 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 20h00
'Vermelho, Branco e Sangue Azul' é classificado como +18 pelo Rotten Tomatoes Lorena Bueri

O portal americano Rotten Tomatoes, o mais importante e respeitado site de críticas do mercado atual, classificou o filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul” como +18. De acordo com a plataforma, a adaptação contém linguagem imprópria e nudez parcial.

O longa-metragem original da Amazon Prime Video é uma adaptação do livro homônimo escrito por Casey McQuiston. O romance com enredo LGBTQIAP+ foi publicado em 2019 e se tornou um best-seller.


Pôster oficial de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. (Foto: Divulgação/Twitter/@PrimeVideoBR)


Confira a sinopse do filme:

“Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da Presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman), e o Príncipe Britânico Henry (Nicholas Galitzine) têm muito em comum: beleza deslumbrante, carisma inegável, popularidade internacional... e um total desdém um pelo outro. Separados por um oceano, a rivalidade de longa data não tem sido realmente um problema, até que uma briga desastrosa - e muito pública - em um evento real vira notícia, levando a uma potencial divisão nas relações EUA/Grã-Bretanha no pior momento possível. Entrando no modo de controle de danos, suas famílias e manipuladores forçam os dois rivais a uma "trégua" encenada. Mas quando o relacionamento gelado de Alex e Henry inesperadamente começa a derreter em uma tentativa de amizade, o atrito que existia entre eles acende algo mais profundo do que eles esperavam”.

Com as gravações já encerradas, o filme está previsto para estrear no dia 11 de agosto. Os protagonistas, Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine já são queridinhos do público. Perez é conhecido por interpretar o personagem Marco Valentin no segundo e terceiro filmes da trilogia “A Barraca do Beijo” (2018-2021), da Netflix. Já Galitzine, mais conhecido atualmente por seu papel como Luke em “Continência ao Amor” (2022) – também da Netflix –, também trabalhou em outro filme LGBTQIAP+, em que deu vida à Connor no longa “Handsome Devil” (2016).


Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine são os protagonistas do longa-metragem. (Foto: Divulgação/Twitter/@PrimeVideoBR)


Outros que integram o elenco são Clifton Collins Jr. (“Jockey”), Stephen Fry (“Sandman”), Sarah Shahi (“Sex/Life”), Rachel Hilson (“Love, Victor”), Ellie Bamber (“Animais Noturnos"), Aneesh Sheth ("Jessica Jones"), Polo Morin (“Fogo Ardente”), Ahmed Elhaj (“Black Cake”), Akshay Khanna (“Drishyam 2”), Sharon D. Clarke (“Showtrial”), Thomas Flynn (“Bridgerton”) e Malcolm Atobrah (“Nine Nights”).

“Vermelho, Branco e Sangue Azul”, produção original Amazon Prime Video, terá 1h52min de duração e tem direção do multipremiado e vencedor do Tony de “Melhor Peça de Teatro”, Matthew López ("The Inheritance").

 

Foto destaque: Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine. Divulgação/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo